15 de novembro de 2011

Roteiro de Natal em São Paulo inclui Natal Gourmet, Natal na Natureza e os shoppings ambientados por Cecília Dale



A cidade de São Paulo já começa a ganhar brilho, luzes e muitas cores com as decorações de Natal pela cidade. Entre diversas opções para crianças e adultos é possível fazer um roteiro legal e reservar um fim de semana para passear e conferir os diferentes cenários criados para o bom velhinho.


Kitchens – Tema: Natal Gourmet

Com o tema Natal Gourmet, a Kitchens apresenta a partir do dia 5 de novembro, uma decoração de dar água na boca. O cenário lembra os bastidores de uma confeitaria, onde o Papai Noel é o mestre cuca. Na esquina entre a Al. Gabriel Monteiro da Silva e Av. Brigadeiro Faria Lima, o bom velhinho confeiteiro vai fiscalizar do alto da loja as guloseimas sendo preparadas. Bonecos de gelo como cozinheiros, biscoitos Ginger e duendes libélulas com 2 metros de altura estão pendurados em torno da fachada do showroom. Tudo gira e se move em meio a talheres gigantes e utensílios de cozinha. A decoração conta ainda com a iluminação de 30 mil minilâmpadas, além das luzes strobos. Para completar o clima e envolver os visitantes nos cenários, serão tocadas músicas tradicionais de Natal em horários especiais, de segunda a sexta, das 12h às 14h e das 19h às 22. Já aos sábados e domingos, das 12h às 14h e das 19h às 00h.
No bairro Vila Nova Conceição, endereço da outra unidade Kitchens, o showroom brinca com os dons culinários do Papai Noel animatrônico. Aqui o tema também é o Natal Gourmet. Com 7 metros de altura, o bom velhinho segura uma bisnaga de confeito junto de uma banda musical de bonecos biscoitos Ginger. Utensílios de cozinha gigantes estão pendurados com mais de 4 metros de altura junto de duendes libélulas que balançam as colheres, garfo e escumadeira. O brilho fica por conta de um festão com 15.000 minilâmpadas, além de strobos com luz fluorescente.

Informações
Endereços: - Av. Brig. Faria Lima, 2015   Tel.: (11) 3030-1900   
                 - Av. República do Líbano, 1256   Tel: (11) 3889-3400
Horários especiais: de segunda a sexta, das 12h às 14h e das 19h às 22. Já aos sábados e domingos, das 12h às 14h e das 19h às 00h. (Luzes e trilha sonora)

Kitchens
São Paulo
Central de Informações: Tel.: 0800 114 14
- Av. Brig. Faria Lima, 2015   Tel: (11) 3030-1900    Fax: (11) 3812-3882
- Av. República do Líbano, 1256   Tel: (11) 3889-3400
  
 Crefisa – Tema: Natal na Natureza
 O tema Natal na Natureza invadiu a empresa do segmento financeiro Crefisa que exibe de 24 de outubro a 4 de janeiro de 2012, na Rua Canadá, 387, esquina com a Av. Brasil, no bairro Jardim América, cenários que exibem o Papai Noel e seus gnomos ajudantes cuidando dos animais da floresta, pássaros de todos os tipos, esquilos, lebres, renas e outros bichos silvestres.
De um lado, um lindo gazebo construído em estrutura metálica com cobertura de vidro representa um grande viveiro de pássaros em meio a uma estufa de plantas. No centro, uma grande árvore de Natal se destaca, enfeitada com muitas flores e orquídeas, além de casinhas e pássaros de vários tamanhos e espécies. O Papai Noel animatrônico, localizado dentro do gazebo, cuida dos animais e enfeita a árvore. Todos os visitantes são bem-vindos e podem tirar fotos junto à decoração. Ao lado, uma fonte com água e alimento atrai os pássaros reais e divertem crianças e adultos. Outro gazebo ainda maior exibe uma grande árvore e gnomos animatrônicos cuidando de diversos animais, como as renas com o seu filhote. Todo o conjunto é muito iluminado e as luzes das milhares de micro-lâmpadas refletem na cobertura de vidro, trazendo assim ainda mais brilho para a decoração.Para envolver ainda mais os visitantes no espírito do Natal, os gazebos contam com uma bela trilha sonora de pássaros, elementos da natureza e músicas do tema.

Informações
Endereço: - Rua Canadá, 387, esquina com a Av. Brasil, no bairro Jardim América Telefone: (11) 3897-6200
De 24 de outubro a 4 de janeiro – 24h de segunda a segunda.

Crefisa
(11) 3897-6200
Endereço: Rua Canadá, 387 - Jardim América

  Cecilia Dale
  Shopping Pátio Higienópolis – Tema: Carrossel
 A diversão é o destaque da decoração. Um enorme carrossel de verdade estará disponível para crianças e adultos. O Papai Noel e os gnomos animatrônicos aparecem mexendo em toda a engenhoca para o Carrossel funcionar. A Mamãe Noel prepara as guloseimas e outros gnomos trabalham no carrinho de maça do amor cenários foram montados para serem fotografados pelos visitantes.  Destaque para área do boulevard onde um comboio com três carruagens puxadas por um cavalo conduzem as crianças para um passeio ao redor do cenário. Na entrada principal, piso Higienópolis,  um cenário com papai Noel animatrônico e cavalinhos.
  
Cidade Jardim – Tema: Safári no Natal
Na entrada principal, duas árvores de Natal, cada uma com 3,5 metros de altura, estão decoradas com bichos selvagens, como tigres e onças. O ponto inicial do safári localiza-se em frente a Daslu, onde os visitantes  podem interagir com a decoração. No local, cadeiras de armar estão disponíveis para uma parada estratégica com uma pequena bandeja com queijos e vinhos. Ao lado, uma árvore de Natal e animais, como macacos e aves, além dos acessórios decorativos, complementam o clima florestal. No segundo cenário, uma linda girafa mamãe acompanhada de seu filhote situa-se ao lado de uma árvore muito iluminada e decorada com ramos de folhagens. O trono do Papai Noel e a árvore da Natal encontram-se dentro de uma linda tenda que ainda guarda uma caixinha de correio para receber as cartinhas da criançada. No segundo piso do shopping o cenário exibe o chá da tarde do safári em companhia de vários animais selvagens em tamanho real, como zebras, tigres e macacos. Uma mesa posta serve aos visitantes chá, doces e frutas.
No terceiro piso, uma oficina de Natal com mesinhas e bancos em madeira rústica convida as crianças para participarem de workshops.


Cecilia Dale
São Paulo:
- Rua Dr. Melo Alves, 513 - Jardim Paulista
Tel.: (11) 3064-2644
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário