23 de novembro de 2011

Solidariedade curitibana às crianças japonesas atingidas pelo tsunami

Solidariedade Iluminada: No Japão, a empresária Soraya Ribas participa do projeto Pão Solidário que beneficia crianças órfãs da cidade de Soma que foi destruída pelo terremoto e tsunami.

*Na foto, a empresária Soraya Ribas, proprietária da Ideally Iluminações, com a chef de cuisine Mari Hirata e o premiado sushiman Jun Sakamoto e o grupo de estrangeiras que fazem parte do projeto Pão Solidário.
No final de outubro, a empresária curitibana que passa uma temporada no Japão, participou de uma aula de gastronomia solidária. A ação é mais uma iniciativa da chef de cuisine Mari Hirata que em parceria o premiado sushiman Jun Sakamoto promoveu a demonstração com o objetivo de arrecadar verba para o projeto Pão Solidário, do qual Soraya faz parte. A iniciativa gastronômica solidária  beneficia as crianças órfãs da cidade de Soma que foi destruída pelo terremoto e tsunami que devastou o país, em março deste ano. Para saber mais, basta acessar http://japaosolidario.blogspot.com/
"Servir e ser solidário é o que da sentido ao existir. Teve muito sentido ajudar a produzir o pão", diz Clara Kazawa
Além das ações sociais, a empresária aproveita sua estadia na “Terra do Sol Nascente” para selecionar novos produtos que em breve serão comercializados na sua loja. Recentemente participou de duas feiras internacionais de iluminação, uma com mais de 40 mil metros quadrados na cidade de Guzhen, e outra em Hong Kong, ambas na China.
 *Crédito foto: Divulgação
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário