24 de janeiro de 2012

Construir ou comprar pronto?



 Construtora Baggio lança campanha “Comparação” : “Faça as contas. Casa é muito mais negócio” é o slogan da ação, que conta com um hotsite


Hoje, construir em Curitiba é financeiramente mais vantajoso do que comprar um apartamento pronto. Em campanha desenvolvida pela Trade Comunicação & Marketing, a Construtora Baggio comprova esta afirmativa a partir de uma comparação feita entre um apartamento e uma casa (com terreno em condomínio) que apresentam acabamentos e metragens semelhantes. Nos exemplos reais, o metro quadrado do primeiro imóvel sai por R$ 5.300. A opção pela construção da casa gera uma boa economia: R$ 2.600/m², incluindo o valor do terreno.

A comparação pode ser vista no hotsite da campanha – www.casaemaisnegocio.com.br. A página também enumera as vantagens em contratar a Baggio. “O custo de construção é menor que o de um apartamento pronto, a negociação é feita diretamente com a construtora, o terreno é aproveitado por completo de acordo com as necessidades, os sonhos e o estilo do cliente, que tem um projeto personalizado, além de outros inúmeros benefícios, como espaço para as crianças, mais vagas de garagem, privacidade e silêncio”, explica Alceu Bueno Júnior, gerente de Marketing da Baggio.

Com o slogan “Faça as contas. Casa é muito mais negócio”, a campanha intitulada “Comparação”também está sendo divulgada em revistas, sites, top sights e painéis rodoviários de Curitiba. Há 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é referência em obras residenciais e comerciais (hospitais, clínicas, concessionárias, escolas) personalizadas. A empresa tem sede na capital paranaense e conta com filiais em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).


Ficha técnica
Campanha “Comparação”

Redação: Gilson Genez
Direção de Arte: Junior Gonçalves
Atendimento: Daude Estevão Ribeiro e Jorge Cicarello
Aprovação: Blanca Baggio, Alceu Bueno Jr. e Thiago Borinelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário