10 de janeiro de 2012

Em novo tom: relógios Gun atacam os pulsos em 2012

Cronógrafo EBM3522 - Marc by Marc Jacobs
 Nuance entre cinza e grafite lembra os tons usados nos equipamentos militares.
O verão 2012 promete com acessórios que estão abusando do tom Gun. Uma variação do cinza com o grafite, a tonalidade ganha evidência, principalmente nos pulsos, com relógios que serão os hits da estação.
Confeccionado em alumínio, para garantir mais leveza e durabilidade, o cronógrafo EBM3522 da grife Marc by Marc Jacobs quebra a robustez do tom gun com a suavidade do Rose Gold, presente na catraca e nos acionadores. O mostrador segue a mesma linha e aposta na mescla entre as cores para realçar o visor.  


 HAR5949 da Emporio Armani 

Esportividade atrelada à elegância, o HAR5949, da internacionalmente conhecida Emporio Armani, traz a cor Gun em um cronógrafo que brinca com a mistura de materiais para se adaptar aos diversos momentos do dia-a-dia. A confortável pulseira emborrachada, na mesma tonalidade da caixa de aço inoxidável, contribui para uma peça que atende tanto os mais modernos, quanto os mais clássicos. O mostrador texturizado junto com catraca transparente finalizam a obra com classe.
DZ7225 da Diesel
Alternativa para quem procura um relógio esportivo e que não deixa a desejar em nenhum aspecto, o DZ7225, da Diesel, alinha o tradicional mostrador digital dos modelos desportivos à originalidade, marcante nas peças da grife. O design impressiona. A pulseira fosca, em silicone, na cor Gun é o complemento ideal para a moderna caixa. Os detalhes em aço inoxidável escovado acrescentam um caráter ainda mais atraente ao modelo.



Versatilidade é o diferencial do OMK8201, da cobiçada grife Michael Kors, que mostra uma sobreposição de preto aliada ao Gun no mostrador. A pulseira silicone-wrapped, revestindo a estrutura metálica, também apresenta os dois tons, no mesmo estilo da caixa. O cronógrafo ainda tem ponteiros e marcadores brancos que conferem destaque ao modelo, além de função calendário.


SAC: 0800 055 – 4898

Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário