18 de janeiro de 2012

30 anos de luxo: Emporio Armani eleva sofisticação em série limitada de relógios Supermeccanico


HAR4900
 A tradicional linha Meccanico da grife de moda italiana ganha mais exclusividade com a edição limitada Supermeccanico, com 999 peças produzidas mundialmente, a marca comercializará apenas 25 no Brasil.

HAR4901
Releitura da já famosa linha Meccanico da Emporio Armani, os relógios Supermeccanico abusam dos detalhes marcantes para criar uma aparência ainda mais imponente e robusta. A caixa retangular em aço escovado destaca seis parafusos nas partes superior e inferior do mostrador, enquanto os botões de ajuste, em grandes proporções, chamam a atenção na lateral da peça.

O vidro, em safira, é resistente a riscos e abriga o ponto alto da peça, o mostrador com a águia estilizada, símbolo da marca, e marcadores cronógrafos.

A pulseira em borracha com a assinatura Emporio Armani em alto relevo arremata, com um toque de ousadia, o sofisticado acessório. Resistente à água até 10 ATM.

A série limitada foi criada em comemoração ao 30º aniversário do legado de luxo e elegância da grife italiana e terá apenas 999 peças que serão distribuídas mundialmente, todas numeradas e em uma embalagem super diferenciada. O Brasil deverá receber 25 destes aguardados e exclusivos exemplares.

Grupo Dumont Saab
www.relogiosemporioarmani.com.br
SAC: 0800 – 055 4898
Sobre a Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário