27 de janeiro de 2012

Porto sedia a 1º Semana Internacional Branding e Vinhos: da uva ao rótulo


Parceria entre o Managic Institute e a Universidade Católica Portuguesa analisa a relação entre as tradicionais marcas de vinhos portugueses e o branding.

O Managic Institute, a Católica Porto Business School e a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa organizam, em conjunto, a 1ª Semana Internacional de Branding e Vinhos, que acontecerá de 13 a 20 de junho de 2012, na Universidade Católica Portuguesa, na cidade do Porto – Portugal.

O curso, com duração de uma semana, tem programação voltada para o estudo de branding, tendo o vinho como tema central. As explanações oferecem uma abordagem única no que se refere à gestão de marcas, analisando a relação entre o branding e as mais tradicionais marcas de vinhos.

As atrações da semana, que reúne aprendizado e sensações, combinam os três pilares da essência da marca Managic: inovação, interação e informação; para oferecer aos participantes a oportunidade de estudar branding enquanto aprendem a história e vivenciam a experiência do vinho.

Dentre as mais variadas atividades previstas estão palestras com diversos mestres, doutores, profissionais e estudiosos de branding, gestão de marcas e vinhos, de renomadas universidades portuguesas e do Managic Institute para desvendar e esclarecer o maravilhoso mundo dos vinhos portugueses; além de estimular a relação entre as duas áreas do conhecimento com atividades práticas que vão desde degustações de vinhos e visita às Caves, a noites de convívio entre os participantes do curso.

O pacote para realização do curso custa € 2.300,00 e inclui: acomodação, transporte terrestre, refeições e visitas previstas na programação. Não estão inclusas as despesas com passagens aéreas. Mais informações podem ser obtidas com o Managic Institute, através do e-mail: eventos@managic.org


1ª Semana Internacional de Branding e Vinhos: da uva ao rótulo

Palestrantes:
Ana Corte Real – Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão
Joana César Machado – Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão
Susana Costa e Silva – Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão
Antônio César Ferreira – Universidade Católica Portuguesa – Escola Superior de Biotecnologia
Antônio Roberto de Oliveira – Coordenador do MBA branding das Faculdades Integradas Rio Branco
Francisco Campos – Universidade Católica Portuguesa – Escola Superior de Biotecnologia
José Antônio Couto – Universidade Católica Portuguesa – Escola Superior de Biotecnologia
Tim Hogg – Universidade Católica Portuguesa – Escola Superior de Biotecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário