23 de maio de 2012

“As Portas da Itália” desvenda as origens da Cinex em Veneza e Murano


 AS PORTAS DA ITÁLIA 


A Cinex, líder no mercado latinoamericano de portas e divisórias de ambientes de vidro e alumínio de alto padrão, surpreende novamente o mercado. Desta vez, apresentando a obra “As Portas da Itália” que concentra um grande acervo visual desenvolvido em Veneza e Murano para retratar majestosos armários



         “Foi uma experiência incrível acompanhar o trabalho da italianíssima equipe que nos ajudou a resgatar as origens europeias da Cinex em cidades cujos caminhos são as águas, com canais e mais canais de um mar verde esmeralda”, diz César Cini (foto), presidente da Cinex.
            O livro deixa o leitor frente a frente com as mais antigas técnicas para trabalhar o vidro, retratadas por processos modernos, com alta tecnologia de registro fotográficos.“Esse contato com a tradição é emocionante. Foi uma oportunidade de vivenciar a essência da forma do vidro, vendo surgir peças por meio da habilidade dos artistas de Murano”, ressalta Cini.


Por meio do calor do fogo e da primorosa habilidade desses artesãos, que conseguem captar no vidro as possibilidades de criação de obras de arte, a Cinex conseguiu produzir ambientes ideais, que transmitem a atmosfera de inovação e emoção da empresa para retratar as portas, que abrem caminhos para os sonhos das pessoas. “Criamos temas, por meio das sensações fotográficas. Tudo foi capturado da maneira mais natural possível, demonstrando que a arte de nosso trabalho permanece sempre”, pontua Cini.
            Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex é líder absoluta do mercado de portas e divisórias de ambientes de alumínio e vidro de alto padrão na América Latina e conta com representantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail cinex@cinex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário