15 de maio de 2012

Casar na Toscana, em Bora Bora? Due B realiza sonho de casar em destinos turísticos



Seja no Brasil ou no exterior, a empresa presta serviço de consultoria global desde a concepção até o acompanhamento da execução da cerimônia, além de suporte para a estadia de convidados.


Muitos noivos carregam o sonho de casar em destinos turísticos, mas têm receio de optar por uma cidade distante e não conseguir organizar o evento com a qualidade desejada ou prestar o devido apoio aos convidados, que viajariam para acompanhar a cerimônia.
Com a consultoria de empresas como a Due B, especializada no serviço de concierge, o sonho de casar em locais inusitados pode ser concretizado com segurança e glamour. “Nosso foco de trabalho é atender as necessidades especificas de cada cliente, por mais inalcançáveis que elas possam parecer. Para isso, mantemos uma rede de contatos e fornecedores parceiros muito solidificada, o que nos dá a segurança necessária para oferecer este tipo de consultoria para noivas sem o risco de eventuais contratempos”, explica Janine Closs, sócia-diretora da Due B.

Graças à extensa rede de contatos globais da empresa, desde o trivial até desejos inusitados dos noivos podem se tornar realidade. A Due B consegue, inclusive, acompanhar a execução dos serviços indicados por ela, uma vez que tem representação, através de seus parceiros, em diversos países. 
“Atualmente, estamos trabalhando no suporte aos convidados de um casamento que acontecerá na região de Toscana, Itália. Seremos responsáveis por prestar o atendimento de qualquer necessidade que os convidados tenham em solo italiano, ajudando na reserva de hotéis, restaurantes e passeios, entre outros serviços”, explica Janine. No caso citado, os noivos encarregaram-se da organização do evento, mas a empresa também indica fornecedores e presta assessoria para a realização da cerimônia.
Janine destaca a importância de contar com uma equipe especializada tanto para a cerimônia, quanto para atender aos convidados. “Com o respaldo profissional de um concierge, a família tem mais tranquilidade para curtir a festa e a viagem, sem ter que se preocupar com qualquer acontecimento que possa prejudicar o evento”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário