2 de maio de 2012

Fiep realiza seminário moveleiro em quatro cidades do Paraná


Indústria  do mobiliário : Ponta Grossa, Arapongas, Umuarama e Francisco Beltrão recebem o evento entre os dias 7 e 10 de maio

O tema  é “Fazer mais com menos:
reinventando a indústria moveleira
"


  
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), por meio do Conselho Setorial da Indústria Moveleira e em parceria com sindicatos empresarias, promove entre os dias 7 e 10 de maio uma série de seminários de atualização para empresários do setor. Com o tema “Fazer mais com menos: reinventando a indústria moveleira”, o evento será realizado em Ponta Grossa (07/05), Arapongas (08/05), Umuarama (09/05) e Francisco Beltrão (10/05).

Na programação, palestras com a consultora especializada na capacitação do setor moveleiro, Simone Nascimento, que falará sobre sustentabilidade da marcenaria e da indústria de móveis; e com o gerente da unidade do Senai de Arapongas, Nilson Violato, que apresentará experiências de sucesso no design mobiliário. Haverá também espaço para uma mesa-redonda com os palestrantes. Nas quatro cidades, o seminário acontece das 17h30 às 20h30.

O coordenador do Conselho Setorial da Indústria Moveleira da Fiep, Aurélio Sant’Anna, destaca a importância dos seminários para os empresários. “Eventos como esses fortalecem nossas empresas e os sindicatos do setor, que têm a possibilidade de ampliar seu networking”, afirma. “É uma oportunidade para o empresário sair da visão cotidiana da empresa e trocar experiências tanto com os palestrantes como com outros empresários”, acrescenta.

Serviço – Em Ponta Grossa, o seminário será realizado na sede da Associação Comercial e Industrial do município (Rua Comendador Miró, 860). Em Arapongas, na unidade do Senai (Rua Guaratinga, 2.247). Em Umuarana, no auditório do Caiuá Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 3.745). E em Francisco Beltrão, no Centro de Eventos do Parque Jaime Canet Junior (Rua Peru – Jardim Miniguaçu).

Os seminários no interior do Estado antecedem o 3º Congresso Moveleiro Paranaense, que a Fiep promove no dia 26 de junho, em Curitiba. As inscrições para todos os eventos são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas pelo www.congressomoveleiro.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário