28 de junho de 2012

BRAVO! traz foto de Marcello Antony na sessão Depois da Cena e ensaio inusitado com Tom Zé


A revista destaca: aos 75 anos, Tom Zé se uniu a jovens cantores para lançar um novo disco, Tropicália Lixo Lógico e faz ensaio inusitado e o ator Marcello Antony após protagonizar Macbeth. 
Marcello Antony
Foto: Ana Ottoni

A Bravo! de julho, que chega às bancas nesta sexta-feira 29, traz foto do ator Marcello Antony após protagonizar Macbeth. Com direção de Gabriel Villela, a tragédia de William Shakespeare está em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo.

 Ensaio inusitado com Tom Zé
Foto: Gabriel Rinaldi


Aos 75 anos, o compositor se uniu a jovens cantores para lançar um novo disco, Tropicália Lixo Lógico, sobre o tropicalismo, movimento que revolucionou a música brasileira na década de 1960. Entre os convidados do álbum, estão Mallu Magalhães, Rodrigo Amarante, Pélico e o rapper Emicida.
O cantor relembrou também um episódio do passado com Chico Buarque. “Se tachei o Chico de vovô? Puxa, rapaz, não vou negar que realmente pratiquei uma heresia dessas... Durante um programa de televisão, no auge da rivalidade entre o tropicalismo e a MPB tradicional, me indagaram: “O que você pensa do Chico?” Preste atenção na sandice de minha resposta: “Eu o respeito muito. Afinal, o Chico é nosso avô”. Que infelicidade, Pai do céu! Provocar um camarada tão maravilhoso quanto o Chico... Um sujeito digno, e caráter, que respeita os outros... Não, não sei se ele ficou triste na ocasião. Só sabemos de um negócio: Chico nunca se aproximou da gente.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário