28 de junho de 2012

Parceria entre arquiteta Betina Gomes e Dell Anno é premiada na Casa Cor RS 2012


O espaço Novo Lar, A Casa do Futuro, projetado pela arquiteta Betina Gomes em parceria com a Dell Anno, foi eleito o mais sustentável da Casa Cor Rio Grande do Sul 2012. O projeto inédito cria uma residência de 32 metros quadrados onde a sustentabilidade alia-se à tecnologia. O resultado é um local único que se transforma em vários ambientes diferentes com um simples toque em um tablet ou smartphone. Tudo foi criado pensando em um casal moderno, que gosta de se divertir em casa a dois ou com amigos.

Segundo a arquiteta Betina Gomes, foi observando as mudanças no mundo e no comportamento das pessoas que surgiu a inspiração de criar um espaço que agrega os conceitos de sustentabilidade, tecnologia e mobilidade. “O mundo mudou; o homem mudou. Por que as casas não mudaram? Minha proposta aqui é repensar o morar, utilizando a criatividade para chegar a um resultado inovador”, afirma a arquiteta.

O projeto audacioso e futurista contempla ambientes múltiplos integrados. Além de dormitório com closet, banheiro, home office, living, home theater, cozinha e sala de jantar, a casa conta com um espaço zen para meditação, pista de dança e fitness.


Nenhum comentário:

Postar um comentário