21 de junho de 2012

Presidente do Grupo Gazin fará palestra magna no III Congresso Moveleiro

 “Fazer mais com menos: Reinventando a indústria moveleira” é o tema  do Congresso que será encerrado com palestra de Mario Gazin  que comanda uma das maiores redes varejistas do país com 167 filiais espalhadas por diversos Estados.

O empresário , presidente do Grupo Gazin, é quem realiza a palestra de encerramento do III Congresso Moveleiro Paranaense, que acontece no próximo dia 26 de junho, em Curitiba.
O evento, que este ano traz como tema “Fazer mais com menos: Reinventando a indústria moveleira”, é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e conclui a programação que teve início com a realização do VI Seminário Moveleiro em quatro importantes polos da indústria moveleira do Paraná: Umuarama, Francisco Beltrão, Arapongas e Umuarama.
Na palestra magna do evento, Mário Gazin irá discorrer sobre “O Impacto da Copa de 2014 na indústria moveleira”.
Currículo - À frente de uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 167 filiais em todo país, Gazin é conhecido pelo estilo arrojado de liderança e pela visão estratégica, que fazem dele um dos empresários mais bem sucedidos do país. Com sua matriz localizada na cidade de Douradina, no noroeste do Paraná, o Grupo Gazin é composto por 10 unidades de negócio: Gazin Varejo, Gazin Atacado, Gazin Auto Posto, Consórcio Nacional Gazin, Paranatec (seguros e serviços), Gazin Agropecuária, Colchões e Estofados Portal, Gazin Motos, Gazin Money e Gazin.com.br. Além de atuar no atacado e no varejo, possui quatro indústrias de colchões e estofados localizadas em Douradina (PR), Vilhena (RO), Candelária (RS) e Feira de Santana (BA).
A saúde e a qualidade de vida dos funcionários e a educação corporativa são marcas do grupo, que já foi indicado pela Revista Época/Exame S.A. como uma das melhores empresas para se trabalhar (2003 e 2008). O grupo também recebeu o Prêmio Sesi de Qualidade de Vida no Trabalho em 2005 e em 2008.
Em 2010, Mário Gazin foi indicado pela Fiep para receber a Ordem do Mérito Industrial, honraria concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aos empresários que se destacam em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário