7 de junho de 2012

Todeschini na Casa Cor PR


Os móveis Todeschini podem ser vistos em três ambientes: “Cozinha Out Door”   “Sala VIP”, “Suíte da Criança”

Cozinha apresenta ampla exposição de acabamentos da última coleção da Todeschini


Assinada pelo arquiteto Eduardo Mourão, a “Cozinha Out Door” é o espaço oficial da Todeschini na Casa Cor PR, criado para pessoas de gosto sofisticado, amantes da boa conversa, da gastronomia e da arte de receber. Na cozinha, que prima pela elegância na mistura do clássico com o contemporâneo, podem ser vistos os lançamentos da Coleção Vida da marca gaúcha, patrocinadora nacional do evento pelo terceiro ano consecutivo.
Os padrões Maribo e Tomate dão textura e cor à “Sala VIP”, onde também foram utilizados sofás e poltronas Todeschini
 Os móveis Todeschini também podem ser vistos em outros dois espaços da mostra: na “Sala VIP”, projetada por Milena Schulmeister e Ernest Böhm, e na “Suíte da Criança”, que tem à frente a arquiteta Mariana Paula Souza. Os padrões Maribo e Tomate dão textura e cor à “Sala VIP”, onde também foram utilizados sofás e poltronas Todeschini. Já na "Suíte da Criança" o destaque é uma passarela com tapete feito de bolinhas personalizadas, que se estende ao longo do quarto para que a menina top model possa se arrumar, desfilar e brincar com  os amigos.

Suíte da Criança" o destaque é uma passarela com tapete feito de bolinhas personalizadas
Espaço oficial da Todeschini  
Materiais eco friendly foram utilizados no projeto da "Cozinha Out Door". O tampo das mesas do lounge é feito de troncos de árvores e os padrões da Todeschini lembram madeira de demolição. O resultado é uma cozinha charmosa, requintada e acolhedora para pessoas que apreciam a praticidade e a funcionalidade nos momentos de cozinhar e de servir, sem deixar de lado o conforto e a beleza.
 A Todeschini é a única empresa do segmento de mobiliário planejado a patrocinar nacionalmente o evento. A Casa Cor PR estará aberta à visitação até o dia 11 de julho na Casa Cultural União Juventus, localizada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 389, no bairro Batel, em Curitiba.

*Fotos: Daniel Sorrentino


Nenhum comentário:

Postar um comentário