24 de julho de 2012

Sapatilha da Skechers faz mulher crescer, mas sem aparecer


Marca-norte americana de calçados vice-líder de vendas nos EUA apresenta a Women’s Active, opção para as mulheres vaidosas que buscam o conforto de uma sapatilha e o poder de um salto num único modelo.´

Com o conceito de conforto cada vez mais em alta na moda para o dia-a-dia, o trabalho ou para os momentos de lazer, é muito grande também o número de mulheres que aderem a esse estilo. De olho nessa tendência, a Skechers apresenta às mulheres brasileiras a Women’s Active, sapatilha em estilo Mary Jane super confortável que traz um salto “invisível” responsável por dar mais poder às mulheres e as fazerem ficar apaixonadas pelo modelo.
Segunda marca de calçados mais vendidos nos EUA, a Skechers criou a Women’s Active para atender as mulheres que gostam de estar sempre por cima, pois o modelo mescla o design sofisticado de um sapato com o conforto de um tênis. Utilizando do conceito Mary Jane e com um salto interno ‘escondido’, o Women’s Active é feito em couro e tem solado de borracha, por isso agrada pela elegância e comodidade.
Disponível nas cores preta, branca, cinza e dourada, o Women’s Active é um enorme sucesso nos Estados Unidos e promete conquistar as brasileiras com seu requinte e beleza. O modelo demonstra a variedade dos produtos Skechers, voltados aos mais diversos públicos.
O preço sugerido para os modelos Women’s Active é R$ 149,00.
Tel.: (11) 3900 4100 

Nenhum comentário:

Postar um comentário