21 de agosto de 2012

Conceito Cycle-chic das bicicletas Durban é destaque na Design House 2012



Com a proposta de democratizar o design, Durban é a única marca de bicicletas a participar do evento e a colocar seus modelos lado a lado com produtos de decoração, móveis, utensílios domésticos e outros objetos.
Recém-chegada ao Brasil, a marca internacional de bicicletas dobráveis Durban aposta no design inovador de seus modelos e participa da primeira edição da Design House, exposição de variados objetos que têm em comum a originalidade do design e que acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto, em São Paulo.
Sob o conceito do cycle-chic bastante difundido na Europa, as bicicletas dobráveis Durban já alcançam status de objetos de desejo por representaram fielmente o lifestyle urbano atual. "A Durban criou uma linha de bicicletas que mistura perfeitamente praticidade e design para quem vive nas grandes cidades, principalmente. Com um estilo puro e urbano, as bicicletas Durban são a prova de que andar de bicicleta é estar na moda", afirma Marie-Lea Vincent, gerente de marketing da Durban Brasil.
As bicicletas Durban se destacam por unir o lado utilitário das bicicletas com simplicidade, conveniência, portabilidade, elegância, cores, design, graffiti art e tecnologia, cumprindo a missão da marca de levar “design para todos”.
A Design House busca abrir espaço para lançamentos, novidades e inovações em design que estão chegando ao mercado brasileiro, além de ter compromisso com a sustentabilidade nos pilares dos três “R”: Recriar, Reusar e Repensar.
Serviço: Design House 2012
Data: de 24 a 26 de agosto
Local: Rua Chabad, 124 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Horário: das 10h às 00h
Email para contato: designhouse@diald.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário