23 de novembro de 2012

ÁRVORE EM HOMENAGEM À FAMÍLIA E A TENDÊNCIA DO VERDE MAÇÃ SÃO DESTAQUES DE COLEÇÃO DE NATAL 2012 DE CECILIA DALE


 Referência nacional há mais de 30 anos em decorações natalinas, Cecilia Dale lança a coleção 2012 apostando em novas cores e temáticas em árvores e enfeites.


A tendência que colore a celebração nesse Natal é o Verde Maçã, destaque da linha. “Esse verde especial foi selecionado porque o Natal no Brasil acontece em pleno verão, daí surgiu a ideia de acrescentar leveza e estilo tropical aos enfeites” explica Cecilia Dale. Além disso, entre diversos temas este ano, a Árvore da Família está também entre os destaques, propondo uma homenagem à todos os parentes por meio de arranjos com pequenos porta-retratos pendentes, que se assemelham a criação de uma árvore genealógica. 
Outra novidade é a chegada das hortênsias presentes nos arranjos. Para contrapor a seriedade dessa decoração floral foram adicionados enfeites infantis, laços com bordados nobres e bolas de vidro soprado com apliques artesanais nos tons das flores.




Mas se a predileção é pelo tema que leva aos doces, a árvore vermelha e branca está carregada de balas e neve artificial, que remete ao açúcar, com enfeites de deliciosas guloseimas, como cupcakes e biscoitos em formato de coração, feitos em resina, com transparências, prateados e cristais.
Já na linha de marcas licenciadas, chegam às lojas as coleções de enfeites da Vila Sésamo, Hello Kitty, Bob Esponja, Dora e Diego, Coca Cola, entre outros.






Para atender aos lares clássicos, há também a árvore branca e vermelha, com minuciosos arranjos em prata e heras com aplicações de cristais que remetem ao gelo e ao clima polar onde vive o Papai Noel. As bolas natalinas revestidas de tricô fazem alusão à roupinha do bom velhinho. Já a árvore vermelha e dourada apresenta a mistura elegante do xadrez despojado com paetês e transparências. Na tradicional árvore vermelha e verde, a inovação foi a utilização da cor verde pistache com vermelho vinho, em harmonia com as cerejas e frutas vermelhas.
Há também a árvore dourada outonal que mistura elementos rústicos em contraponto com brilhos que se manifestam nos enfeites nas cores marrom, oliva, vinho, cobre e acabamento cintilante, decorada com as folhas da estação e pinhas. Para garantir a presença de elementos da floresta na decoração, os passarinhos feitos de tecido foram aplicados entre flores feitas com penas naturais e ramos em formato de abóbora em fibra natural.
A marca disponibiliza também uma grande variedade de árvores em diversos tamanhos e larguras. Como as apropriadas para pequenos espaços, com apenas 64 centímetros de altura e feitas à mão.

Serviço personalizado
Para uma maior comodidade em meio à correria no final do ano, a Cecilia Dale oferece também  aos clientes um serviço de montagem e desmontagem da árvore de Natal, com custos que variam de acordo com a proporção e complexidade da decoração , apenas para árvores e enfeites comprados na rede de lojas.

Presentes
Além das árvores e enfeites, as lojas oferecem também uma gama extensa de sugestões para presentes,  desde uma pequena lembrança, como as fragrâncias Christimas Tree, velas e sabonetes aromáticos,  à um imponente presente, como louças, mobiliários, luminárias e arranjos florais.


CECILIA DALE
São Paulo
Rua Dr. Melo Alves, 513 – Jardins. Tel.: 3064-2644
Rua Domingos Leme, 270 – Vila Nova Conceição. Tel.: 5561-9920
Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618 Piso Veiga Filho. Tel.: 3823-2900
Shopping Iguatemi, Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Piso Térreo. Tel.: 3813-0699
Shopping Market Place, Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 Piso Térreo.  Tel.: 5181-7188
Shopping Bourbon, R. Turiassu, 2100 Piso Turiassu. Tel.: 3719-1957
Shopping Jardim Sul, Av. Giovanni Gronchi, 5819 Segundo Piso, Loja 369.
Tel.: 3742-1513 / 3742-1544
Shopping Iguatemi Alphaville, Al. Rio Negro, 111 Alphaville Industrial, Piso 2 Tocantins. Tel.: 4195-4858 / 4195-5220
Campinas
Shopping Iguatemi Campinas, Av. Iguatemi, 777 Piso I Expansão. Tel.: (19) 3294-6111


Nenhum comentário:

Postar um comentário