20 de novembro de 2012

Loiro Gelado: Um curso de cerveja para mulheres


 A cerveja é uma das bebidas mais amadas pelas mulheres. Para atender essa demanda,  A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola criou o curso “Loiro Gelado – um curso de cerveja para mulheres”, que acontece no dia 22 de novembro.

Foto quatrocantosdomundo.wordpress.com

       Quem ministrará a aula, entende muito do assunto: é a publicitária e integrante do Confraria das Cervejeiras (um grupo de mulheres apaixonadas por cerveja), Lígia Teixeira. Ela falará sobre os tipos de cerveja que existem, como apreciá-las, os métodos de fabricação, os estilos e escolas cervejeiras, quais os copos ideais para se beber, entre outros detalhes. O investimento é de R$ 129,00 e mais informações pelo site: www.agrandeescola.de.

Sobre a A Grande Escola
Já imaginou uma escola em que você descobre coisas que poderia levar uma vida inteira para saber ou, simplesmente, “quebrar a cara” até aprender? Por exemplo: cursos que ensinem a como pedir alguém em namoro; preparar drinks para os amigos; lidar com a morte ou fazer uma festa inesquecível? Essa é a proposta de A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola, que ministra cursos de temas corriqueiros, como andar de bicicleta, aos mais filosóficos, como administrar o tempo para ser mais feliz.
A Grande Escola também oferecerá cursos individuais, para grupos, organizações e empresas. Entre eles estão os cursos customizados, que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente, delivery, para interessados de outras regiões do país e ainda pode presta consultoria criativa ou curadoria para o desenvolvimento de cursos diversos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário