8 de novembro de 2012

O Lado Bom - Como ver o melhor da vida



Pensar positivo, captar energias positivas para ter uma vida mais alegre e saudável... Tudo isso na teoria é muito bonito, mas como conseguir? Pensando nisso, A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola promove no dia 13 de novembro o curso O Lado Bom - Como ver o melhor da vida”, ministrado pelo fotógrafo, Gus Benke. Aprender a como funciona a cabeça, como tirar proveito das adversidades, como repelir a negatividade são alguns dos temas que o fotógrafo vai expor na noite do curso. O investimento é de R$ 99,00 e para mais informações, ligue para 4063-8551 ou acesse o site www.agrandeescola.de.

Sobre a A Grande Escola
Já imaginou uma escola em que você descobre coisas que poderia levar uma vida inteira para saber ou, simplesmente, “quebrar a cara” até aprender? Por exemplo: cursos que ensinem a como pedir alguém em namoro; preparar drinks para os amigos; lidar com a morte ou fazer uma festa inesquecível? Essa é a proposta de A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola, que ministra cursos de temas corriqueiros, como andar de bicicleta, aos mais filosóficos, como administrar o tempo para ser mais feliz.
A Grande Escola também oferecerá cursos individuais, para grupos, organizações e empresas. Entre eles estão os os cursos customizados, que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente, delivery, para interessados de outras regiões do país e ainda pode presta consultoria criativa ou curadoria para o desenvolvimento de cursos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário