12 de dezembro de 2012

SEM STRESS: PRESENTES DE NATAL SEM SAIR DE CASA

A sugestão vem de São Paulo:
Escolher o presente com calma e evitar filas na hora de pagar é o sonho de qualquer pessoa em época de Natal. Se não precisar trocar, melhor ainda! Essa é a proposta do  Dali Casa -  um espaço virtual que oferece aos seus visitantes ambientes inteiramente decorados, pela designer de interiores Liana Martinelli ,com criatividade, design e inovação, onde é possível comprar móveis e objetos de uma maneira fácil, rápida e prática.




 O site oferece ideias de ambientações com diferentes estilos, ângulos e layout de salas, quartos e jardins, fazendo com que o cliente identifique-se com cada um dos elementos lá dispostos, entre bancos, pufes, cabeceiras, cadeiras, criados mudos, cômodas, gaveteiros e isso faz com que a compra seja certeira, pois o cliente consegue ver exatamente como a peça vai ficar na casa do presenteado.


Além de mobiliários, o Dali Casa possui uma vasta opção de acessórios, tais como bandejas, almofadas, objetos decorativos, espelhos, luminárias, porta-retratos, quadros, fotografias e artigos de banho. Com diversas opções de objetos e utensílios, o portal traz como novidade o linkPresentes Criativos.

Liana Martineli

    Formada pela Escola Panamericana de Arte e Design, a designer de interiores se destaca pelo olhar e sensibilidade em detalhes que resultam em ambientes vivos, com mistura de elementos, cores, texturas e propostas. O expertise não veio desde cedo, como parece, e sim pela vocação descoberta depois de anos trabalhando nas mais variadas áreas administrativa e financeira. “Enquanto os meus amigos liam as colunas de economia, mercado e negócios, eu estava entretida nas revistas de decoração, arquitetura e design. Esse foi um dos sinais que fez eu perceber que alguma coisa estava errada”, brinca Liana.
    Sem saber, depois de muito trabalhar em grandes empresas do segmento e da formação em administração com ênfase em marketing (FAAP – SP) e concluir o MBA em marketing e vendas (Fundação Getúlio Vargas – SP), a designer de interiores foi trabalhar com o pai no segmento de logística.  Foi assim que conquistou todo o know-how necessário em logística para criar a Dali Casa anos mais tarde.


Dali Casa
(11) 5181-5141
Rua Capitão Otávio Machado, 884 – Chácara Santo Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário