7 de fevereiro de 2013

Adeus TIM, o trem azul te leve para bem longe

Caros visitantes,

Demorei a voltar a atualizar o Artetecta por dificuldades técnicas. Eu utilizava a TIM que só me causava transtornos. Impossível trabalhar. Desde quando mudei para Bal. Camboriú eu usava um modem daquela empresa porque não havia definido o local  onde iria morar. Minha opção pela GVT já era certa, mas no endereço onde eu pensei que iria morar (esta é uma outra história, bem complicada que qualquer hora vou contar aqui)  não havia lugar "no armário". É, tecnicamente é isto mesmo, é preciso ter lugar no armário. Tanta gente saindo né, e eu querendo entrar. Como agora defini o local de residência, consegui uma linha da GVT e graças a isto vou voltar a postar regularmente. Agora só faltam alguns ajustes.
Obrigada por visitarem o Artetecta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário