12 de fevereiro de 2013

Recado direto para o atraso de vida:

"Os que vencem, não importa como vençam, nunca 
conquistam a vergonha." - Niccolo Maquiavel

A história nos mostra continuamente esta realidade. Você vê no Congresso, nas eleições de associações de bairros (claro que não se aplica a todos, mas que existem, existem).

Para vocês que são tão "certinhos", tão "donos da verdade", fiquem com suas caras amarradas, suas vidas cinzentas, tão previsíveis.
Desculpem os meus leitores, os que visitam o Artetecta, este recado não é nada profissional e não tem relação com as pessoas que fazem arte, criam, produzem, meus queridos amigos arquitetos, designers, assessorias de imprensa sempre muito competentes, ( vocês é que fazem a vida ser diferente, se destacam da multidão dos cinzas) mas, às vezes, é bom mandar diretas, já!

                                         "                    ***(foto)
De vocês, quero distância, pessoas ressentidas com a vida e outras, acomodadas, medrosas, no fundo, tenho pena e agradeço por poder ver que a vida por ser muito mais do que vocês pretendem ter!
*** A foto eu compartilhei  do Facebook, se alguém souber da autoria, me passe para eu dar crédito. Achei ela perfeita para ilustrar este recado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário