27 de março de 2013

Começa o Festival de Teatro de Curitiba


22ª edição do evento traz um rico e diverso panorama das artes cênicas, com produções nacionais e internacionais. Muito há para se ver e curtir de 26 de março a 07 de abril, em vários espaços da cidade.

Da Coréia: PANSORI BRECHT UKCHUK-GA

"A Mostra 2013 reúne 32 espetáculos, dos quais oito fazem sua estréia nacional no evento. Os espetáculos selecionados representam o rico e diverso panorama atual das artes cênicas brasileiras e mostram o apagamento de fronteiras geográficas e de linguagens.
A curadoria – formada por Celso Curi, Lucia Camargo e Tania Brandão – fiou sua busca na revelação dos limites da invenção textual e cênica. Dos clássicos aos transgressores, evidenciando novo talentos e celebrando os grandes nomes do teatro brasileiro, a 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba se apresenta". 
Datas: 26 de março a 07 de abril
Local: Consulte a programação
Ingressos: R$60,00 e R$30,00

http://festivaldecuritiba.com.br/2013/espetaculos/
No  Teatro Ópera de Arame: O Homem Vertente

A montagem brasileira do espetáculo da companhia argentina Ojalá é uma produção multi-sensorial, onde música, projeções, dança, performance, teatro se juntam e o espectador recebe um "bombardeio" de estímulos. A peça conta a viagem de um homem através de sua imaginação. Passando por baixo de muita água, ele deverá enfrentar desafios e atravessar mundos fantásticos repletos de criaturas e personagens alucinantes. Uma odisséia emocionante pelos caminhos da imaginação. Só no final descobriremos se foi encontrada a saída, e os espectadores serão a chave para chegar até ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário