9 de maio de 2013

Acho péssima a dublagem da série Mad Men, da Cultura

Gosto de assistir a TV Cultura, até compartilho aqui quando algo me envolve, filmes ou documentários, por exemplo, mas acabei de mandar um e-mail para a emissora sobre a péssima dublagem da série Mad Men. É infantil e "mata" a vontade de assistir. Não sei se só eu notei. Mas, realmente, achei precária, como se os atores fossem tatibitates.
Mad Men é da AMC e do roteirista e produtor premiado com o Emmy® pela série Família Soprano, Matthew Weiner. É descrita como "uma série dramática  e instigante sobre como vender a verdade".

8 comentários:

  1. Também acho horrível essa dublagem. Gostaria de saber se Vc obteve alguma resposta da emissora.
    Obrigada.
    Anedith Santos

    ResponderExcluir
  2. Também acho horrível essa dublagem. Gostaria de saber se Vc obteve alguma resposta da emissora.
    Obrigada.
    Anedith Santos

    ResponderExcluir
  3. Manda um email pra dubladora. Não é a Cultura que faz a dublagem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cheguei até aq pq pesquisei " dublagem de mad man e péssima " no google. Ainda bem q não é só eu quem acha.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cheguei até aq pq pesquisei " dublagem de mad man e péssima " no google. Ainda bem q não é só eu quem acha.

    ResponderExcluir
  6. Dublagem ridícula...dá até raiva de assistir

    ResponderExcluir
  7. Dublagem ridícula...dá até raiva de assistir

    ResponderExcluir
  8. Pior dublagem dos últimos tempo é a q a propria protagonista da séria Rainha do Sul, Alice Braga, faz. Da vergonha alheia de tão ruim. Um sotaque ridículo. Acabou com a série, na minha opinião.
    Ela está atuando bem, mas a dublagem, é ridícula.

    ResponderExcluir