23 de maio de 2013

Do violinista russo Alexander Trostiansky ao projeto La Dolce Vita, da Mia Cara Curitiba na programação do Guaira, em Curitiba


      Na quarta-feira, 29, a Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) comemora seus 28 anos com um concerto às 20h30, sob a regência do maestro Osvaldo Ferreira e conta com a participação especial do violinista russo Alexander Trostiansky. Também será realizada uma homenagem ao maestro emérito e fundador da (OSP), Alceo Bocchino, recém-falecido.






Um dos nomes mais importantes da atual cena pop mexicana inicia em Curitiba sua nova turnê sul-americana, com única apresentação, dia 23 de maio (quinta-feira) às 21 horas. A cantora e compositora traz ao palco o novo show “Los Momentos”.








A peça escrita e estrelada pela atriz Mônica Martelli trata com muito bom humor o grande dilema vivido pelas mulheres solteiras, a busca de um grande amor. Única apresentação, dia 25 de maio, às 21 horas.














   O projeto La Dolce Vita, da Mia Cara Curitiba traz ao palco uma série de músicas de cinema com orquestra formada pela Associação dos Músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná, dia 1º de junho às 20h30 e dia 2 às 18h30, sob a direção do maestro italiano Giuliano Di Giuseppe.





Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha


   Cleiton Geovani incorpora o personagem Willmutt e a Curitiba, dia 30 às 19 horas. Depois de ficar conhecido pelos trotes telefônicos, que se espalharam nas redes sociais, o humorista faz apresentação aberta ao público.











Alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra apresentam de 6 a 9 de junho intensa programação que inclui apresentação da coreografia “As Estações”, baseada na música de Konstantinovich Aleksandr Glazunov e a formatura da turma 2012.



Auditório Glauco Flores de Sá Brito – Miniauditório




O espetáculo foi produzido especialmente para o Festival de Teatro de Curitiba. Cinco atores se revezam no palco entre os dias 28 e 29 de maio, às 20 horas. Cada dia terá uma apresentação diferente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário