26 de maio de 2013

Seminário de Rosto Monocromático com Diego Umerez em Bal. Camboriú.

If only, La Otra banda, Dominican Republic, 2010 Web

Depois de realizar cursos e seminários no exterior, é a vez de Bal. Camboriú (SC) receber o Seminário de Rosto Monocromático (foto) com Diego Umerez em seu Estúdio e Galeria de Arte, no Shopping Atlântico.
Suas obras integram coleções privadas na Alemanha, Itália, México, França, Estados Unidos, entre outros países. Atualmente conta com um estúdio de arte em Buenos Aires, outro no Rio de Janeiro e agora também em Balneário Camboriú.
"O artista plástico, filho de mãe brasileira e pai argentino, começou no caminho da arte ainda criança. Passou grande parte como um artista autodidata e paralelamente cursou escolas e oficinas de arte". 



Seminário realizado na Argentina
SERVIÇO
LOCAL: Estúdio e Galeria de Arte, Shopping Atlântico, sala 33, Balneário Camboriú-SC.
DATA: 01 e 02 de junho de 2013
HORÁRIO: 18h
TÉCNICA: mista (acrílico e óleo)
VALOR: R$ 350,00 (incluído fotografia, acrílico e óleo).
Obs.:     1)  tela e pinceis ficam por conta do alunos (levar pincel chato ou plano, de corda ou sintéticos de vários tamanhos);
               2) tela no tamanho de 40cmX50cm
As inscrições podem ser feitas no próprio estúdio ou através do e-mail diego_umerez@hotmail.com
           

Limones de Diego Umerez - imagem de Artelista - www.artelista.com 

Sobre o artista
Texto abaixo é do link http://diego-umerez.artelista.com/


 "Diego Umerez nasceu em 17/06/1980 em Buenos Aires,  Argentina.

aos 3, 4 anos de idade, muito levado, só ficava quieto quando desenhava,  podia passar horas deitado no chão “brincando” de desenhar aí foi quando descobriu sua verdadeira vocação. Autodidata mas também estudou na escola de Belas Artes e em ateliês de prestigiados artistas hiperrealistas. Sua pintura se destaca pelo desenho e a fidelidade das cores. Com um realismo admirável pinta natureza morta, nús, flores, paisagens, etc.. Surpreende como atinge a perfeição das texturas em suas composições, dominando as figuras com técnica e profundidade. Participa de exposições grupais e individuais desde os 17 anos de idade, na Argentina, Brasil, suas obras fazem parte de coleções particulares, no Brasil, na Argentina, Alemanha, França, Itália, México e Estados Unidos. Além de artista plástico Diego é um excelente professor, tem seu próprio ateliê na Argentina, onde há mais de 10 anos, ensina atividades como desenho, escultura, e diversos estilos e técnicas de pintura. Também é o professor responsável pela pós-graduação de professores de pintura decorativa no Instituto CISE, presente em diversos Estados da Argentina. Participa de programas de televisão dedicado ao ensino de artes".
         
                     
 Estúdio e Galeria de Arte – Diego Umerez em Bal. Camboriú (SC) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário