2 de maio de 2013

Tel Aviv, a capital da arte contemporânea de Israel

Holofotes sobre a cena de Arte Contemporânea de Tel Aviv. A VIP ART, em parceria com ARTSPACE está apresentando a Mostra "Global Spotlight: Tel Aviv". O curador é De 30 de abril a 18 de junho de 2013.

Blue Bird, 2008

 Talia Keinan



Vortex of Separation, 2011

 Yehudit Sasportas





From Scum #1, 1999  Miki Kratsman


Time After Time, Untitled 16, 2006  Ori Gersht


Conhecida  em Israel como "A Bolha", Tel Aviv tem sido o mais  dinâmico centro econômico e tecnológico de Israel, também pode ser considerada  um  "playground"  à beira-mar,  aparentemente isolada dos conflitos que afligem Gaza e  região. 
Ao longo da última década, uma vibrante cena de arte contemporânea, extremamente engajada,  criou raízes na cidade, transformando Tel Aviv em capital cultural de vanguarda  de Israel, com galerias e museus. No processo, a cidade lançou alguns dos artistas contemporâneos mais inovadores e emocionantes que trabalham atualmente, estrelas como Keren Cytter, Mika Rottenberg e Tamy Ben-Tor, que agora mostram suas obras internacionalmente em  grandes museus e galerias ao redor do mundo. E para os colecionadores que procuram talentos emergentes, a cena de Tel Aviv é um dos novos destinos favoritos do mundo da arte.

 São mais de 30 galerias de arte espalhadas entre a moderna arquitetura da cidade -famosa por seus belos exemplos da arquitetura Bauhaus construídos por emigrantes judeus-alemães na década de 1930. Mais de um terço delas abriram nos últimos anos. 

Para descobrir o crescente talento de três das mais importantes galerias de Tel Aviv, explore esta coleção no link https://www.vipart.com/event/87/Global-Spotlight-Tel-Aviv/artworkshttp://www.artspace.com/

O que é  VIP Art
VIP Art é uma comunidade internacional de colecionadores, negociantes, estudantes, críticos e entusiastas que convergem online para mostras, eventos especiais e venda de excepcionais obras de arte. É uma plataforma para conectar sofisticados colecionadores com importantes negociantes de arte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário