6 de junho de 2013

Campanha inteligente para cidades inteligentes: outdoors IBM se tornam abrigos, bancos e rampas


IBM People for smarter cities
Na campanha  produzida na França pela Ogilvy Paris para a IBM, cada outdoor se torna uma solução para um problema da cidade.

Uma nova função para a publicidade: utilidade prática para o cidadão.

"Se as cidades fossem mais inteligentes, então a vida poderia ser melhor".



 “People for Smarter Cities”  (Pessoas por cidades mais inteligentes) é a mais recente campanha da Ogilvy Paris  para a IBM. Com esta campanha ao ar livre, cada outdoor se torna uma solução para um problema da cidade. Chuva. Degraus. Falta de bancos no parque.  Cores, listras da IBM e uma curva inteligente adicionadas a cada outdoor, e eles se tornaram abrigos, bancos e rampas. Uma nova e inteligente forma de usar uma tradicional plataforma, que é o outdoor

Ogilvy & Mather França 
Diretor do Escritório de Criação: Chris Garbutt 
Diretor Executivo de Criação: Susan Westre 
Diretor de Arte: Daniel Diego Lincoln 
Copywriter: Lauren Elkins / Andrew Mellen 
Conceito: Daniel Diego Lincoln / Stephane Santana 
Fotógrafo Bruno Bicalho Carvalhaes 
Agência Supervisor: Muriel Benitah, Maria McFarland
Saiba mais: IBM outdoor billboards become shelters, benches and ramps - people for smarter cities. (France)
Read more at http://adland.tv/commercials/ibm-outdoor-billboards-become-shelters-benches-and-ramps-people-smarter-cities-france


Nenhum comentário:

Postar um comentário