21 de junho de 2013

Programação do Teatro Guaira, em Curitiba




Encerra neste domingo, 23, as apresentações do espetáculo La Verità, de Daniele Finzi Pasca que reúne teatro e acrobacia, inspirado na obra e vida do pintor espanhol Salvador Dalí. Sessões de quinta a sábado às 21 horas e domingo às 20 horas.

    No dia 25 às 14 horas, acontece a 1ª Jornada de Discussão Sobre as Drogas. O evento tem como principal objetivo a prevenção contra o uso e abuso de substâncias psicoativas e conta com participação de especialistas, que são referências no assunto, entre eles o secretário Nacional de Políticas Sobre Drogas, Vitore Maximiano.


 


Espetáculo Paixão Arde, Desejo Trai, conta uma história ardente de paixão e traição. A apresentação será dia 26 de junho, às 20h30.



 


O grupo musical faz única apresentação, dia 27 às 20 horas, com entrada gratuita. A regência é do maestro Vagner Gonçalves Franco.





   O Tangos & Tragédias é um fenômeno do teatro brasileiro. Com um começo despretensioso em bares de Porto Alegre, aos poucos a dupla foi ganhando os teatros e está há 29 anos em cartaz , com temporadas anuais em várias cidades do país. As apresentações serão nos dias 28, 29 de junho, às 21 horas e 30 de junho, às 19 horas.

 
   O próximo concerto será dia 30 de junho às 10h30 sob a batuta do premiado maestro, Michael Zilm da Alemanha e com solo do violinista Winston Ramalho. O repertório é composto por “Abertura e Bacchanale de Tannhäuser” de Richard Wagner e “Vida de Herói” de Richard Strauss.

Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha



    Considerado pelo jornal carioca O Globo um dos 10 melhores espetáculos de 2012, sob a direção de Emílio de Mello, com os atores Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel, a peça fica em cartaz nos dias 28, 29 e 30 de junho, sexta e sábado às 21 horas e domingo às 19 horas.





É um espetáculo contemporâneo e bem-humorado que mergulha no mundo dos conflitos do cotidiano e da batalha que enfrentamos no dia a dia para sobrevivermos. As apresentações serão nos dias 21 e 22 de junho às 21 horas e 23 de junho às 19 horas.

http://www.teatroguaira.pr.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário