19 de junho de 2013

“Projeto Identidade – Na cozinha do Brasil”

Todeschini apresenta cozinha brasileira em oito ingredientes: oito renomados chefs, com oito ingredientes tipicamente brasileiros, criarão receitas que representem sua região e contem um pouquinho da identidade da cozinha do Brasil.

Foto: Silvia Tonon
Lombo de cordeiro com chimichurri 
fresco e purê defumado de batata-doce. 


Com o objetivo de alinhar o conceito da recém lançada Coleção Identidade com as ações realizadas pela empresa, a Todeschini lançou o “Projeto Identidade – Na cozinha do Brasil”.
A convite da marca, oito renomados chefs, com oito ingredientes tipicamente brasileiros, criarão receitas que representem sua região e contem um pouquinho da identidade da cozinha do Brasil, país rico em cores, movimentos, tradições e manifestações culturais.
Kátia Najara (BA), Raphael Despirite (SP), Henrique Gilberto (MG), Felipe Schaedler (AM), Marcelo Schambeck (RS), Pedro de Artagão (RJ), Thiago Castanho (PA) e Rivandro França (PE) integram o time de chefs.
As peculiaridades e surpresas da cozinha brasileira apresentada por eles poderão ser conferidas em episódios semanais postados no hotsite www.identidadetodeschini.com.br.
Inspirada nas origens do povo brasileiro e nas culturas dos povos afro, indígena e português, a Coleção Identidade resgata com emoção as referências do universo cultural do País, seus sabores, cores, texturas e formas que encantam os olhos do mundo.
Assista ao episódio do chef do Bistrô del Barbiere, eleito inúmeras vezes chef revelação da região Sul por veículos regionais e um dos maiores representantes da cozinha gaúcha, Marcelo Schambeck, no hotsite e aprenda a preparar uma deliciosa receita com a batata-doce, hortaliça de sabor adocicado, rica em carboidratos e fibras alimentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário