9 de setembro de 2013

Destaque na coleção DKNYE, relógios em rose gold são estrelas do momento


De volta aos pulsos, o ouro rosado é a receita de sucesso da grife para compor looks femininos e modernos.






GNY8475  analógico  e mostrador repleto de cristais Swarovsk


 NY8802 com pulseira de couro branco



Tendência do momento, o rose gold surgiu na primeira metade do século 20 quando as mulheres começaram a enxergar o luxo que o mix entre o ouro e o cobre trazia à produção. Sucesso nos anos 40, o famoso ouro rosado volta com força e conquista as passarelas conferindo um ar vintage ao visual, além de ser uma alternativa ao tradicional dourado. 
NY8874 tem, caixa quadrada e pulseira estilo bracelete 
Sofisticados, os relógios em rose gold rapidamente se tornaram os queridinhos do universo feminino e turbinaram o mundo da moda, acostumado com os tons prata e dourado. A clássica dupla formada pelo mix entre rose gold com branco é o destaque do modelo NY8802, com pulseira de couro branco, caixa e ponteiros em rose gold e mostrador branco com o nome da marca ao fundo.  
NY8862 tem  approach mais contemporâneo
Glamouroso sem limites, o GNY8475 é analógico e totalmente confeccionado em rose gold. O relógio apresenta o mostrador repleto de cristais Swarovski, se destacando com estilo. Já o NY8874 é uma peça delicada, também inteiro em rose gold, caixa quadrada e com um toque de romantismo por conta da pulseira estilo bracelete que compõe um design refinado.
Fechando a linha rose gold da DKNY está o NY8862. Com um approach mais contemporâneo, o relógio investe em caixa em aço inoxidável e pulseira brilhante. Além de três mostradores cronógrafos e o nome da marca do lado direito garantindo um update imediato ao look. 

SAC: 0800 – 721 0108

Nenhum comentário:

Postar um comentário