25 de setembro de 2013

FEDRO, DA DEDON, RECEBE O PRÊMIO EESC European Award for Excellent Sustainable Design 2013

Cadeira prêmio de design sustentável 2013, a  Fedro  representa um novo conceito de sentar. Ergonômica e, por estar equilibrada em dois semi-arcos, permite balançar. 

 A Fedro, da Dedon, representada pela Collectania no Brasil, acaba de receber o prêmio EESC European Award for Excellent Sustainable Design 2013, prêmio de design sustentável 2013. Através deste prêmio, o CESE (Comité Económico e Social Europeu ) tem como objetivo chamar a atenção para a necessidade de uma ação sustentável e responsável para um futuro melhor.



          
A cadeira Fedro da DEDON representa um novo conceito de sentar. As cadeiras possuem design ergonômico e, por estarem equilibradas em dois semi-arcos, permitem balançar para trás e para frente, já que não têm “pernas”. Leve e empilhável, a cadeira Fedro é perfeita para relaxar à beira da piscina, descansar na praia ou no jardim.

Como a DEDON fabrica sua própria fibra, a fabricação de todos seus produtos não gera sobras, pois tudo é reciclado e reaproveitado, mesmo o alumínio que serve como estrutura dos móveis. Matéria prima e produção vão de encontro com a política com padrões muito rigorosos de sustentabilidade Europeia. Compromisso social e respeito são valores fundamentais da Dedon.


DEDON l COLLECTANIA
- Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.480. Tel.: (11) 3085-2229
São Paulo SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário