4 de setembro de 2013

Inovação: papéis de parede pintáveis e texturizados

A Pincéis Atlas inova e é a primeira empresa no Brasil a lançar uma linha de papéis de parede pintáveis e texturizados, a Vestcor. Desenvolvidos com material resistente, os produtos suportam até 20 repinturas e podem ser instalados pelo próprio consumidor.




Papel de parede liso e pintável /Foto: Divulgação Pincéis Atlas

Entre as novidades, uma alternativa rápida e funcional para as obras: o papel de parede pintável Nivela, que substitui a massa corrida. Ideal para reformas, acabamentos sobre reboco e placas de gesso acartonado, o drywall, oferece economia de tempo, praticidade e limpeza.
Para trazer o Vestcor para o Brasil, a Atlas – que é líder no mercado brasileiro e uma das maiores do mundo no ramo de pincéis e ferramentas para pintura – consolidou uma importante parceria tecnológica com a Erfurt,  empresa alemã de 185 anos, líder mundial em papéis de parede pintáveis.

Mais informações:
Fundada em 1966, a Pincéis Atlas possui, atualmente, 772 colaboradores. A empresa exporta para 70 países e possui centros de distribuição em Esteio (RS), Itapevi (SP) e Jaboatão do Guararapes (PE).
O Grupo Bettanin é composto também pelas empresas Bettanin (que originou o grupo), Sanremo, Primafer, Ordene e Superpro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário