4 de outubro de 2013

Maringá faz moda: Loors apresenta coleção de Alto Verão no Maringá Fashion Mix

A marca de jeanswear lança peças com preços competitivos e design diferenciado.
Famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já confirmaram presença no evento.

Para apresentar as novidades em peças jeans do alto verão 2014, a Loors participa a partir do dia 06 de outubro (domingo), do Maringá Fashion Mix. A marca, que possui loja própria no shopping Vest Sul, promete surpreender os clientes com calças e shorts a preços competitivos. Outro diferencial dos produtos é o design, com tecidos estampados, colors e uma grande variedade de modelos que possuem cintos.
Os clientes que passarem pela loja, poderão ainda, participar da programação de desfiles disponibilizados pelo shopping. Famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já confirmaram presença no evento.
Sobre a coleção da Loors
As flores, o romantismo e a natureza, essas foram as inspirações da coleção de Verão 2014 da Loors. Para entrar no clima da estação mais quente do ano, a marca deu um colorido especial às estampas de animal print e florais, deixando as peças mais jovens e leves.
As calças e shorts femininos, com modelagens de cintura um pouco mais elevada e o novo estilo confort, mais solto, exploram a sensualidade e a feminilidade do corpo feminino, de forma mais elegante, proporcionando também, mais liberdade para os movimentos.
Para os homens, a marca reserva criações mais tradicionais, principalmente em calças. Shorts com bolso lateral prometem agradar aos que gostam de um estilo despojado.
Verde, amarelo, laranja, roxo, vermelho e os clássicos, rosa e azul, compõem a cartela de cores. Lavagens escuras, com detalhes em lixados leves, marcações, com efeito used, fix pin, delavê, puídos localizados e tingimentos, prometem looks arrasadores. Os tons mais claros também ganharam destaques nas peças com aplicações de paetês e aviamentos clean
Sobre a Loors
Com um refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional.

Produz peças jeanswear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha plus size (tamanhos 42 ao 52).


História

A ideia de uma marca própria de Jeans Wear surgiu desde muito cedo na vida dos irmãos Luciano e Júnior Lorensini, principais administradores da Loors.
Seus pais, Vladimir e Aparecida, já com experiência na fabricação de jeans, iniciaram sua empresa no início de 86, em Altônia (PR). Além de produzir para sua indústria, com o tempo, eles começaram a facção para costurar outras marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário