4 de outubro de 2013

Passeio no Trem da Serra do Mar é atração da Semana da Melhor Idade

O passeio, que acontece nesta sexta-feira, inclui diversas atividades, como almoço típico em Morretes, sessões de teatro, lanches, camisetas customizadas, brindes especiais, guia especializado, dentre outras atrações.


Holding Higi Serv e Farmácias Nissei realizam a programação


A Serra Verde Express, empresa que pertence a holding Higi Serv, em parceria com as Farmácias Nissei, estão promovendo de 1º a quatro de outubro, a Semana da Melhor Idade, que inclui diversas atrações. Cerca de 360 jovens senhores, farão a viagem de trem pela Serra do Mar paranaense, no dia 2 (quarta-feira) e no dia 4 (sexta-feira).
O passeio inclui diversas atividades, como almoço típico em Morretes, sessões de teatro, lanches, camisetas customizadas, brindes especiais, guia especializado, dentre outras atrações que acontecerão no decorrer da semana. A programação foi elaborada para proporcionar aos participantes um dia especial.As ações sociais deste formato já pertencem ao perfil de posicionamento da empresa. Sempre estamos buscando oportunidades de promover boas iniciativas para nossa região e Estado”, declara Rogério Nunes, Gerente de marketing da holding Higi Serv.
Serviço:
Semana da Melhor Idade
Data: 1 a 4 de outubro de 2013
Av. Pres. Affonso Camargo, 330 - Estação Rodoferroviária
CEP: 80060-090 - Curitiba - PR

Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Paraná e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente uma média de pouco mais de 150 mil pessoas, ante uma demanda de apenas 50 mil quando assumiu a ação. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente. Mais informações www.serraverdeexpress.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário