9 de outubro de 2013

Poderosa de Pucci preto, Izabel Goulart brilha na abertura da Mostra Casa & Cia, em Porto Alegre


  A top, que é a estrela da campanha 2013 da Dell Anno,  revelou que adora ficar em casa e cozinhar para os amigos. Para a decoração, revelou que gosta de mesclar o moderno e o aconchegante com cores neutras. Os  tons mais vibrantes ficam para os detalhes.

Fotos  Leandro de Araújo

 



Izabel Goulart desembarcou em Porto Alegre na segunda-feira especialmente para acompanhar o coquetel de abertura da Mostra Casa & Cia, no showroom Central Parque da Rossi. Com um Pucci preto de mangas longas e fenda generosa, completado pela sandália Gucci e joias de Ara Vartanian, Izabel percorreu o mostra e se encantou com os espaços da Dell Anno. “Cada vez que vejo os ambientes da Dell Anno já tenho vontade de mudar minha casa”, brincou.
Atualmente, Izabel mora em Nova York, no bairro TriBeCa, e também mantém um apartamento em Americana, sua cidade natal em São Paulo. A top contou que não frequenta muitos restaurantes e baladas – adora ficar em casa e cozinhar para os amigos. Para a decoração, revelou que gosta de mesclar o moderno e o aconchegante – como misturar cimento queimado com a madeira e elementos mais orgânicos. Para as cores, Izabel prefere apostar na neutralidade e deixar os tons mais vibrantes para os detalhes, como almofadas e colchas.  “A arquitetura está muito presente na minha vida. Nas minhas viagens, sempre reparo na arquitetura das cidades, dos prédios, no design dos quartos de hotel, em tudo”, declarou. Izabel é a estrela 2013 da campanha da Dell Anno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário