27 de novembro de 2013

Tribo da Etiópia inspira lançamento da Lolahome em cores alegres e iluminadas

A linha exclusiva das Almofadas Karo trazem as cores do verão 2014





As almofadas são revestidas com camurça, garantindo um toque macio e aveludado à peça. A estampa remete às pinturas corporais feitas pela tribo.





O verão está chegando, e a Lolahome apresenta a Linha de Almofadas Karo nas cores laranja e verde para alegrar ainda mais o ambiente de final e começo de ano. As novas almofadas foram criadas exclusivamente pela equipe de design Lolahome, ou seja, são encontradas apenas no site da marca.

Confeccionada com técnicas inovadoras de estamparia, as almofadas Karo são revestidas com camurça, garantindo um toque macio e aveludado à peça. Além disso, suas cores verde e laranja são ideais para as decoração de verão, por serem alegres e iluminadas. Com sua tonalidade clara, elas casam muito bem com muitas composições de cores para os ambientes, como o bege, o cru, o marrom, o coral, etc.

A equipe de design encontrou a inspiração para a criação das almofadas Karo em uma tribo africana homônima, que vive na Etiópia. A estampa das almofadas Karo remete às pinturas corporais feitas por essa tribo, que até hoje persiste com seus rituais.

A inspiração: Tribo Karo
A tribo Karo, que vive às margens do baixo rio Omo, na Etiópia, é uma das poucas tribos africanas restantes que ainda não tem absorvida a cultura ocidental. Famosa por suas pinturas corporais feitas com pedras calcárias, carvão e pó de ferro, os mais ou menos 3000 habitantes da tribo Karo ainda cultivam sua cultura e ritos ancestrais. O corpo, para a tribo, é a principal forma de comunicação e todas as marcas e pinturas têm um significado especial, como heroísmo e prestígio dentro do grupo. Eles também usam adereços na cabeça com significados especiais, feitos de argila ou como penas de avestruz, por exemplo.

Estes modelos e outros acessórios para a casa estão disponíveis no www.lolahome.com.br, que atende encomendas de todo o Brasil.

Lolahome
Tel. 41 3076 7635

Nenhum comentário:

Postar um comentário