4 de dezembro de 2013

Ensaio da campanha Dell Anno 2014 traz Izabel Goulart e Pedro Lourenço

Pela primeira vez, modelo e estilista serão fotografados juntos, reforçando o conceito de um lifestyle contemporâneo em que a moda e arquitetura se complementam. E diga-se, fotografados por  Bob Wolfenson. Pedro Lourenço será o novo parceiro da marca a criar acabamento exclusivo para os móveis.



A top internacional Izabel Goulart renova contrato com a Dell Anno para campanha de 2014. Pela primeira vez, modelo e estilista serão fotografados juntos, reforçando o conceito de um lifestyle contemporâneo em que a moda e arquitetura se complementam. “Decidimos manter a Izabel como garota-propaganda da marca e trabalhar novamente com a inspiração vintage na decoração. A inovação foi apresentar o estilista na mesma campanha, reforçando o apelo ao nosso posicionamento de moda”, explica Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno.





















O ensaio foi realizado em São Paulo, em um apartamento especialmente montado em estúdio com os principais lançamentos da Dell Anno. Izabel e Pedro foram fotografados por Bob Wolfenson, num clima descontraído e mais intimista, explorando uma atmosfera mais noturna, com efeitos de luz trabalhados pontualmente. Pedro Lourenço assina o styling da campanha, que vai ar em março de 2014.


Novo acabamento
 

Pedro Lourenço irá desenvolver um acabamento exclusivo para a Dell Anno, já antecipando referências da coleção outono-inverno 2014 que apresenta na Semana de Moda de Paris, em março do ano que vem.  O acabamento deve chegar às lojas no final do primeiro semestre. “Gosto da integração das áreas criativas e sempre tive vontade de criar algo para decoração. Estou desenvolvendo uma madeira mais gráfica e menos orgânica que terá um efeito high tech aplicado nos móveis”, antecipa Lourenço.

Este projeto deve repetir o sucesso da Linha Duo Chamalote, de Reinaldo Lourenço, e do Ashanti, da Animale, ambas grifes que já assinaram padrões para marca. “A aceitação tem sido muito interessante e conseguimos atingir o objetivo da Dell Anno de oferecer algo exclusivo e diferenciado, e nos posicionarmos como uma empresa de iniciativa inédita no segmento de móveis planejados”,  destaca Edson Busin.

Ambientes apresentam os highlights de produto da marca

Em um clima sofisticado, a campanha Dell Anno 2014 traz a cenografia de um apartamento, em três ambientes com lançamentos da marca.

Na cozinha, a novidade é o madeirado Castello, utilizado nos gaveteiros horizontais em composição com Lacca Satin Color Grigio da ilha gourmet. De tonalidade cinza, essa Lacca contrasta com o toque moderno do vidro Acidato Tangerine Cinex, usado no tamponamento da bancada.  Os armários do paneleiro reforçam a proposta da neutralidade com o vidro Cristalo Acidato Carbone nos armários - equipados com prateleira iluminada e módulo de forno para embutir - e as frentes de gaveta no madeirado Castello. Todo o projeto de caixas do mobiliário tem acabamento Goya, inspirado no trabalho do pintor homônimo, com nuances de beges trufados e textura sedosa.

Living
O Living da campanha 2014 apresentará o novo acabamento criado pelo estilista Pedro Lourenço, utilizado nos painéis de home theater com frente dupla. O tamponamento das estruturas do home theater mostrará mais um lançamento 2014 da marca: o unicolor cinza Ópera, que chega para atender a uma demanda grande de mercado pelas tonalidades acinzentadas. Para o acabamento final, a Lacca Satin Color Notte, em tons de preto, confere elegância e contraste ao ambiente de tons tranquilos.

Dormitório com closet

Amplo, funcional e sofisticado, o dormitório com closet da campanha Dell Anno 2014 explora a neutralidade da Lacca Satin Color Noir em composição com o Goya, de nuances de beges trufados e textura sedosa. No armário, o destaque são as Portas em Leggera Cinex, com acabamento em vidro Argentato Grigio. No closet, destaque para a ampla gama de acessórios, como o cabideiro revestido em linho, o calceiro aramado cromado, prateleiras deslizantes e prateleiras de vidro. 

Ficha Técnica da Campanha
Agência: Themática Propaganda e Design
Criação: Amanda Martini, Régis Oliveira,  Roberto Majola
Cenografia: Arquitetas Gabriele Poletto e Karina Afonso
Modelo: Izabel Goulart
Hair e make up: Henrique Martins
Look: Pedro Lourenço
Fotos Modelo: Bob Wolfenson 
Fotos Ambiente: Alain Brugier
Vídeo Making of: Richard Luiz para Protótipo Filme
Coordenação | Aprovação: Diretoria de Marketing Unicasa

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