3 de dezembro de 2013

Marc by Marc Jacobs aposta em relógios nas cores dourado e vinho para arrasar no fim de ano

 MBM2596
Marca lança modelos cronógrafos com pulseira de borracha e prova que o luxo pode ser despojado.





MBM2598


Há tempos os relógios deixaram de ser um acessório apenas para ver as horas. Cada vez mais charmosos e elegantes, os modelos ganharam um grande apelo fashion garantindo o sucesso ao compor os looks masculinos e femininos. Pensando nisso, a famosa grife americana Marc by Marc Jacobs assegura seu espaço nos pulsos com sofisticação e estilo lançando dois modelos, que combinam tons fortes como o preto e o vinho com detalhes em dourado e rose gold. 
Em sintonia com as mais recentes tendências do mundo fashion, Marc by Marc Jacobs apresenta o cronógrafo sinônimo de requinte. Predominantemente preto, o MBM2598 investe no dourado para a caixa metálica, marcadores e detalhes na pulseira emborrachada roubando os holofotes. O acessório conta também com aro esportivo, dois acionadores e uma coroa de ajuste, além do calendário no mostrador em camadas.
Outro modelo que promete ser sucesso em qualquer produção é o MBM2596 com a cor do momento, Rose Gold. A marca combina os tons vinho, presente na pulseira e mostrador com a caixa e marcadores em rose. Com uma pegada mais cool, a peça exibe um mostrador em camadas com três dials do cronógrafo, além de dois acionadores, coroa de ajuste e calendário no visor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário