12 de dezembro de 2013

União de diversidades, em experiência pioneira, reúne três grandes marcas em único endereço

Avantime, Fahrer e Tutto a Bordo trazem conceito inovador de loja para Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.







“Somos o rosto de uma experiência inovadora, pessoas versáteis construindo um ambiente dinâmico, multidisciplinar, cheio de efervescência criativa”, explica a yacht designer Tania Ortega, referência no meio náutico.





Um encontro de especialistas, uma união de diversidades. É assim que nasce um novo conceito de loja na Avenida Gabriel Monteiro da Silva, um dos endereços mais nobres do segmento de decoração e arquitetura de São Paulo.

Pela primeira vez, no Brasil, três empresas se juntam para lançar uma experiência pioneira. Com uma diferenciada aposta em um modelo inovador de negócio, as já consagradas marcas AvantimeFahrer e Tutto a Bordo passam a compartilhar o mesmo espaço, para frutificar ideias e multiplicar repertórios e conhecimentos.

Mesmo atuando em atividades distintas, design de móveis assinados, feito à mão, soluções em automação e iluminação e produtos para decoração náutica, como tecidos e revestimentos de alta resistência, os empresários identificaram expertises complementares, que convergiram para gerar os pilares dessa investida. “Somos o rosto de uma experiência inovadora, pessoas versáteis construindo um ambiente dinâmico, multidisciplinar, cheio de efervescência criativa”, explica a yacht designer Tania Ortega, que é referência no meio náutico, com mais 20 anos assinando projetos de barcos, e também é proprietária da Tutto a Bordo, marca de revestimentos e tecidos de longa duração indoor e outdoor.


O espaço, que conta com três andares, transcende a sinergia criada entre as marcas e, será onde os serviços e produtos de cada uma delas estarão em exposição, promove uma experiência sensorial a favor do conforto e oferece soluções inteligentes e integradas para especificadores e clientes finais, que são sempre recebidos de forma personalizada e atenciosa para que se sintam em casa.

“Esta loja potencializa o encontro exclusivo dos nossos conhecimentos, que proporciona a ampliação de repertório, que, com maior embasamento técnico, coloca à disposição de uma ampla gama de clientes, propostas inovadoras e criativas”, destaca o designer Sergio Fahrer, profissional que tem mais de 15 anos de carreira, nos quais passou criando e fabricando móveis feitos à mão, com muita personalidade. Os produtos de sua marca, Fahrer, relevam o cuidado do expert, o domínio de técnicas exclusivas em móveis que contam histórias, em produtos para vida.

 
O envolvimento profundo com seu público é um fator em comum entre Avantime, Fahrer e Tutto a Bordo, todos procuram compreender e atender às necessidades específicas dos clientes, o que garante relacionamentos fortes e constantes com eles. “Estamos vivendo uma convergência inovadora que, certamente, será verificada no enriquecimento dos projetos, já que passamos a conviver em um ambiente de vasta fertilidade criativa aliada à mais alta tecnologia de ponta”, reflete Daniel Lima, da Avantime.

A nova loja foi concebida para ser também um espaço de convivência, onde os gestores pretendem promover eventos, para gerar relacionamentos e prover negócios, mas de uma maneira mais descontraída e leve, nos ambientes cuidadosamente projetados por uma lista de grandes nomes da arquitetura como Joia Bergamo, Cristiane Schiavoni, Bianka Mugnatto, Beatriz Dutra, Marcello Sesso e Debora Dalanezi, Ricardo Pessuto, Renata Florenzano e Maycon Flamarion. A fachada é um trabalho da Questto No, que também é responsável pelo branding do projeto.

Altamente tecnológico, o novo endereço tem piso aquecido, home cinemas, iluminação, cortinas, sistema de segurança e ar condicionado automotizados, tudo por conta da Avantime, que está no mercado há 12 anos e é especializada em automação. Para a decoração do local, os móveis, que são revestidos com tecidos Tutto a Bordo, são de criação da dupla dos premiados Sergio e Jack, da Fahrer. A nova iniciativa é resultado de uma sinergia que inspira.


AVANTIME, FAHRER E TUTTO A BORDO
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1525

Nenhum comentário:

Postar um comentário