27 de fevereiro de 2014

Belo Horizonte recebe o Nikon School no dia 22 de Março

Nikon realiza edição da sua palestra sobre fotografia na capital mineira






Graças à receptividade do público, a Nikon do Brasil dá continuidade ao projeto de proporcionar aos seus consumidores a oportunidade de aprender como aproveitar os recursos de seus equipamentos com mais confiança. 
O evento é direcionado aos usuários de câmeras compactas e DSLR que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos sobre fotografia, composição, ajustes de câmera e impressão de fotos. O público-alvo deste programa é formado não só pelos apaixonados por fotografia, mas todos aqueles que buscam melhorar suas fotos. A empresa convida mesmo os que possuem câmeras de outras marcas a participar dessa iniciativa. 
A palestra “Introdução à fotografia digital” será em 22 de março, das 9h às 18h, em Belo Horizonte. Durante a palestra serão abordados os seguintes tópicos:
• O uso da imagem
• Como é produzida a imagem digital
• Luz
• Balanço de branco
• ISO
• Exposição
• Uso criativo dos modos de exposição da câmera
• Lentes, tipos e usos
• Noções sobre composições
Na ocasião, a Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, apresentará parte do seu portfólio de impressoras fotográficas, como a portátil PictureMate e a L800, com seis cores e exclusiva tecnologia tanque de tinta. O espaço também estará aberto aos participantes para fotografarem e imprimirem suas imagens.
A SanDisk Corporation também estará presente durante o evento com um showroom, apresentando o portfólio de produtos de memória flash, incluindo suas unidades flash USB e cartões de memória. Representantes da SanDisk irão aproveitar essa oportunidade para responder a todas as perguntas que os participantes possam ter sobre cartões de memória.
Para participar, o interessado deve entrar em contato com o SAC da Nikon do Brasil [0800 – 88 – NIKON (64566)], das 8h às 18h, e fazer sua inscrição mediante pagamento de R$ 149 (cento e quarenta e nove reais). 
Com essas e outras iniciativas, a Nikon, companhia que atua no segmento de imagem desde 1917 e está presente em mais de 80 países, visa aproximar-se do consumidor brasileiro, compartilhando momentos, experiências e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário