26 de fevereiro de 2014

Conheça os vencedores do programa Dell Anno Best em 2013

O prêmio final foi para os 10 escritórios com melhor pontuação acumulada ao longo do ano. Os vencedores ganharam uma viagem, com acompanhante, ao Deserto do Atacama.

Apartamento com traçado contemporâneo,  projeto Renato Teles (Natal-RN)

A marca de móveis planejados Dell Anno divulgou os dez escritórios de arquitetura do Brasil que mais pontuaram no Dell Anno Best em 2013. Os vencedores serão premiados com uma viagem especial ao Tierra Atacama Hotel & Spa, no Deserto de Atacama chileno, em março, e irão ter seus projetos divulgados em uma revista nacional de arquitetura e decoração. O Dell Anno Best foi criado em 2012 para estreitar o relacionamento com especificadores (arquitetos e designers de interiores), premiando, todos os meses, os profissionais com melhor pontuação nas lojas participantes do projeto. “Além de estreitar o contato com os arquitetos e decoradores, o programa permite à marca acompanhar o que é feito em todos os estados brasileiros”, comenta o diretor de Marketing da Dell Anno, Edson Busin.

O prêmio final foi para os 10 escritórios com melhor pontuação acumulada ao longo do ano, contemplando aos vencedores a viagem com acompanhante ao Deserto do Atacama.

Saiba mais sobre o programa em www.dellanno.com.br/best.


Confira os profissionais premiados:

Renato Teles - Natal (RN)

Heloisa Carneiro - Niterói (RJ)

Cristina Mioranza - Caxias do Sul (RS)

Nadjânia Gomes e Eric Dayan - Recife (PE)

Ana Meirelles e Andrea Meirelles - Niterói (RJ)

Fred Mota, Renata Berenguer e Roberta Gama - Recife (PE)

Pedro Gismondi e Guilherme Corrêa – Niterói (RJ)

Danielle Paes Barreto, Soraya Carneiro Leão e Bruna Lobo - Recife (PE)

Romero Duarte - Recife (PE)

Severo Ramos - Barreiras (BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário