16 de fevereiro de 2014

NOVIDADES DA BRICOLAGEM BRASIL PARA A EXPO REVESTIR 2014


A empresa preparou exclusivamente para o evento o lançamento da linha SelfDecor com os produtos: Efeito Areia FoscoEfeito Perolizado e Efeito Areia Metalizado que valorizam os ambientes, deixando-os mais elegantes através de tons que apresentam um leve brilho.
  • O melhor:  fácil aplicação, pois todos os produtos podem ser utilizados pelo próprio consumidor. Com secagem rápida e beleza instantânea, as pinturas decorativas são ecológicas.


 Efeito Areia Fosco, efeito Perolizado e efeito Areia Metalizado


Bricolagem Brasil, empresa especializada em revestimentos e licenciada pela Sénidéco, desde 2011, para fabricar os produtos da marca francesa no país, participa da 12ª Expo Revestir – maior evento de soluções em acabamentos da América Latina – que ocorre entre os dias 11 e 14 de março, em São Paulo.

Com expertise de mais de 10 anos na fabricação de revestimentos especiais, a empresa preparou exclusivamente para o evento o lançamento da linha SelfDecor com os produtos: Efeito Areia FoscoEfeito Perolizado e Efeito Areia Metalizado que valorizam os ambientes, deixando-os mais elegantes através de tons que apresentam um leve brilho.

Segundo a diretora de relacionamento da Bricolagem Brasil, Melissa Haenel, os produtos chegam para atender a uma demanda já existente no ramo da construção civil, que busca materiais diferenciados, de qualidade, durabilidade e de fácil aplicação.

“Constatamos que o mercado brasileiro é carente de pinturas decorativas, que podem ser aplicadas pelo próprio consumidor, visando o custo/benefício. Afinal, em outros países, esse tipo de hábito é muito comum. Além disso, nossa linha de revestimentos metalizados segue uma forte tendência, que é a de tornar os ambientes cada vez mais sofisticados, mas de uma maneira simples e não onerosa”, destaca Melissa.

Havana é  um revestimento em pó, extremamente fácil de aplicar, pois é solúvel em água e pronto para uso. Reproduz suaves nuances, com efeito de concreto aparente. Sua aplicação é recomendada em paredes de áreas externas e internas. Produto natural que não leva solvente em sua fórmula. A presença de cal em sua composição permite que a parede fique microporosa e continue permeável, evitando a formação de bolhas e ressecamento. Possui aspecto fosco e está disponível em nove opções de cores.


 SéniPierres 

Durante a feira também serão apresentados outros produtos licenciados pela Sénidéco, como: SéniBeton(revestimento monolítico de pedra), SéniPierres (revestimento que tem aparência de tijolinhos ou pedras), Stucco Veneziano (revestimento com efeito marmorizado) e Havana (revestimento com aspecto de concreto aparente).

Para atender da melhor forma o mercado nacional, a empresa desenvolveu uma paleta de cores voltada às necessidades dos arquitetos e especificadores. Por isso, a Bricolagem Brasil também leva ao evento o já consagrado Mr. Cryl – revestimento em cimento queimado disponível em diversas cores, que aposta no conceito de “transformação sem demolição”.
        
No estande da marca, que estará localizado na Rua R - Pavilhão C, Box 566, serão realizadas demonstrações dos produtos da Bricolagem Brasil. As atividades têm à frente um profissional que vai explicar detalhadamente o processo de aplicação e irá responder às dúvidas dos clientes.


 Linha SelfDecor

Revestimentos metalizados são tendência, por isso, a nova coleção da Bricolagem Brasil está repleta de opções para quem deseja apostar em pinturas decorativas de fácil aplicação, pois todos os produtos podem ser utilizados pelo próprio consumidor. Com secagem rápida e beleza instantânea, as pinturas decorativas são ecológicas, pois têm baixo VOC (composto orgânico volátil) e não tem odor. Os produtos da linha SelfDecor são indicados para paredes internas.

EXPO REVESTIR 2014
Data: de 11 a 14 de março
Estande da Bricolagem: na Rua R - Pavilhão C Box 566
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/ SP

SOBRE A BRICOLAGEM BRASIL 

O termo bricolagem se origina do francês bricolage, e é usado nas atividades em que você mesmo realiza para seu próprio uso ou consumo, evitando, desse modo, o contrato de um serviço profissional especializado. Foi com esse próposito de reformas sem mão de obra que, em 1970, AnastassiosMyrianthefs abriu a sua primeira empresa de bricolagem em São Paulo e criou o grupo Bricolagem Brasil. Além de fabricar produtos essenciais para quem quer construir ou reformar, há 10 anos a empresa se especializou no desenvolvimento de revestimentos especiais como cimento queimado Mr. Cryl. A empresa também tem exclusividade na comercialização de produtos da marca francesa Sénidéco, tais como: Stucco Veneziano – (um revestimento com efeito marmorizado para paredes); Sénibéton – (um revestimento monolítico de pedra) e SéniPierres – (revestimento que transforma pó de pedra em tijolos e pedras).

R. Bonifácio Cubas, 357   Freguesia do Ó   Tel.: (11) 3934-3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário