9 de março de 2014

Izabel Goulart e Pedro Lourenço mostram lançamentos da Dell Anno na campanha 2014

Clicados por Bob Wolfenson, a top Izabel e o estilista Pedro foram fotografados  num clima descontraído e  intimista, explorando uma atmosfera mais noturna, com efeitos de luz trabalhados pontualmente.

A campanha 2014 da Dell Anno apresenta o MOON, acabamento exclusivo criado por Pedro Lourenço para a marca. O cenário futurista do final dos anos 60 – com a chegada do homem à Lua, a busca pelo novo, os elementos orgânicos em abundância e a aspiração pela tecnologia – serviu de inspiração para o estilista criar o padrão

 “Decidimos manter a Izabel como garota-propaganda da marca e trabalhar novamente com a inspiração vintage na decoração. A inovação foi apresentar o estilista parceiro na mesma campanha, reforçando o apelo ao nosso posicionamento de moda”, explica Edson Busin


Pedro Lourenço: "Pesquisei as showcase houses, os costumes, as festas e o glamour das mulheres que frequentavam estes ambientes. Essas cores e texturas deram origem a uma releitura da madeira, com nuances metalizadas que dialogam com os veios delicados e sinuosos sobre tons de cinza. Este efeito high /low também serviu como inspiração para minha coleção outono-inverno 2014/15”.
As lojas Dell Anno de todo o Brasil exibem a partir deste mês a nova campanha da marca. A top Izabel Goulart e o estilista Pedro Lourenço estrelam os anúncios, que pela primeira vez trazem modelo e estilista fotografados juntos, reforçando o conceito de um lifestyle contemporâneo em que a moda e arquitetura se complementam. “Decidimos manter a Izabel como garota-propaganda da marca e trabalhar novamente com a inspiração vintage na decoração. A inovação foi apresentar o estilista parceiro na mesma campanha, reforçando o apelo ao nosso posicionamento de moda”, explica Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno.


O ensaio foi realizado em São Paulo, em um apartamento especialmente montado em estúdio com os principais lançamentos da Dell Anno. Izabel e Pedro foram fotografados por Bob Wolfenson, num clima descontraído e mais intimista, explorando uma atmosfera mais noturna, com efeitos de luz trabalhados pontualmente.

Moon: novo acabamento assinado por Pedro Lourenço

A campanha 2014 da Dell Anno apresenta o MOON, acabamento exclusivo criado por Pedro Lourenço para a marca. O cenário futurista do final dos anos 60 – com a chegada do homem à Lua, a busca pelo novo, os elementos orgânicos em abundância e a aspiração pela tecnologia – serviu de inspiração para o estilista criar o padrão. “Pesquisei as showcase houses, os costumes, as festas e o glamour das mulheres que frequentavam estes ambientes. Essas cores e texturas deram origem a uma releitura da madeira, com nuances metalizadas que dialogam com os veios delicados e sinuosos sobre tons de cinza. Este efeito high /low também serviu como inspiração para minha coleção outono-inverno 2014/15”, diz Lourenço. O resultado foi um acabamento minimalista, hightech e atemporal, uma releitura futurista dos veios da madeira, ou, uma madeira trazida do futuro.

O MOON será apresentado oficialmente em maio ao mercado na inauguração da flagship store da Dell Anno, na República do Líbano, em São Paulo. O projeto deve repetir o sucesso da Linha Duo Chamalote, de Reinaldo Lourenço, e do Ashanti, da Animale, ambas grifes que já assinaram padrões para marca. “A aceitação tem sido muito interessante e conseguimos atingir o objetivo da Dell Anno de oferecer algo exclusivo e diferenciado, e nos posicionarmos como uma empresa de iniciativa inédita no segmento de móveis planejados”, destaca Edson Busin.
  
Ficha Técnica da Campanha
Agência: Themática Propaganda e Design
Criação: Amanda Martini, Régis Oliveira,  Roberto Majola
Projeto Ambiente: Arquiteta Gabriele Poletto
Decor Ambiente: Arquiteta Karina Afonso
Modelo: Izabel Goulart
Hair e make up: Henrique Martins
Looks: Pedro Lourenço
Fotos Modelo: Bob Wolfenson
Fotos Ambiente: Alain Brugier
Vídeo making of: Richard Luiz para Protótipo Filme
Coordenação | Aprovação: Diretoria de Marketing Unicasa

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