13 de abril de 2014

A designer de interiores, Cristina Barbara apresenta os "highlights" do Salone Del Mobile 2014, direto de Milão.

A designer visitou o maior evento de design e de decoração e destacou algumas das principais marcas presentes durante a Semana de Design. Confira abaixo:
  


A famosa marca internacional Moooi (Marcel Wanders e Casper Vissers) é sinônimo de luxo para a designer Cristina Barbara “As peças são exclusivas, com um estilo ousado e requintado. Ela oferece objetos com uma variedade inspiradora de padrões e cores para qualquer tipo de espaço, explica Cristina”



   Em um galpão de 1700 metros quadrados na Via Savona, a MOOOI expõe os lançamentos mais aguardados da feira. A exposição ganhou o nome de "Find your way home”.  Ao fundo, painéis do fotógrafo Massimo Listri com fotografias de grandes interiores dos cinco continentes e suas perspectivas. O cenário se completa com mobiliários, luminárias e muitos objetos.


Tendências de misturas! O azul intenso continua com forte tendência!
                                                                 
Espaço Brazil S/A
  
A Docol - exibe a exposição Arvoredo, no espaço Brazil S/A (Palazzo Giureconsulti), durante a Semana de Design em Milão.


Evento como incentivo e valorização da arte e design brasileiros no maior evento do setor no mundo.
As novidades apresentam soluções inéditas de funcionalidade, economia de água e principalmente no resultado estético de cada peça. O conceito dos lançamentos propõe um novo olhar aos metais sanitários como peças fundamentais que acompanham a sofisticação de um ambiente.

 Fluorisalone
No Palazzo Clerici, no distrito de Brera, prometendo ser um dos grandes destaques do Fuorisalone.  A instalação conceitual “Islands”, superfícies de quartzo da marca no centro do design de interiores, numa releitura do ambiente doméstico, com o uso das chapas da marca em diferentes funções dentro da casa, criação do estúdio de design inglês Raw Edges, da dupla Shay Alkalay e Yael Mer.




                                                      Instalação conceitual “Islands”

Nenhum comentário:

Postar um comentário