16 de abril de 2014

KARE APRESENTA LANÇAMENTOS QUE GANHARAM DESTAQUE NA FEIRA DE MILÃO

Os produtos  apresentados em Milão caracterizaram-se por seu design único e fora do comum, além do uso de materiais diversificados como o cobre e o couro. Os lançamentos apresentados na feira, também serão encontrados na filial do Brasil, em São Paulo.


Cadeira Eyeball Copper
A KARE, marca lançadora de tendências, cumpriu e apresentou seu mundo do design de mobiliário, iluminação e acessórios no inimitável estilo da marca, lançando cerca de 500 novos produtos no Salone del Mobile, que ocorreu em Milão, entre os dias 8 e 13 de abril. 

No centro do mais prestigiado local de encontro do design internacional, a marca apresentou aos visitantes um espetáculo irresistível em ambientações únicas e exclusivas. O estande da empresa gerou surpresa e inspiração através de decorações impactantes que a equipe criativa organizou como um conceito completo de design de interiores. Liberados de restrições em termos de estilo, os ambientes temáticos proporcionaram entretenimento, efeito surpresa e uma atração sedutora.

Dentre os lançamentos destacaram-se: a pureza da linha Nature Line, o look contemporâneo e surpreendente da coleção Copper Mine e a sensualidade francesa do tema Moulin Rouge.

Trendy, mas longe de serem elitistas, os produtos  apresentados em Milão caracterizaram-se por seu design único e fora do comum, além do uso de materiais diversificados como o cobre e o couro. Os lançamentos apresentados na feira, também serão encontrados na filial do Brasil, em São Paulo.

Veja alguns dos destaques:








Cadeira Eyeball Copper, toda em cobre com estofado em couro

  
Poltrona Texas Brown


                                          



 Poltrona Capuccino














Baú para sapatos e cama City Spirit









KARE
R. Dr. Melo Alves, 651 – Jardins   Tel.: (11) 3061-3777
Cep: 01417-010
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10 às 17h
(Aceita todos os cartões)


Nenhum comentário:

Postar um comentário