2 de abril de 2014

Todeschini vence Prêmio Casa Claudia Design de Interiores

Destaque na última edição da Casa Cor SP, o projeto “Casa de Praia”, assinado pelo arquiteto Roberto Migotto para a Todeschini continua sendo lembrado com louvor pela sua ousadia e descontração. 

 Com 500m², o espaço foi o grande vencedor do IV Prêmio Casa Claudia Design de Interiores, na categoria “Mostras de Decoração”. 
 
Considerado o maior ambiente de toda história da mostra paulista, com amplos 500m², o espaço foi o grande vencedor do IV Prêmio Casa Claudia Design de Interiores, na categoria “Mostras de Decoração”. 
A premiação, promovida pela editora Abril e pela revista Casa Claudia, aconteceu na última semana, no auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e é considerada uma das principais de design de interiores do Brasil. 

Sobre a Todeschini:
Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini se destaca pelo desenvolvimento de mobiliário e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria. 
Características como design, inovação e qualidade estão presentes em seus produtos que, alinhados com as principais tendências mundiais de arquitetura, estão presentes em mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário