30 de maio de 2014

Almofadas com influência do movimento Art Déco na nova coleção Lolahome

Simetria, Fritz e Barbier mostram a inspiração nas
peças desenvolvidas exclusivamente pela marca.

O movimento popular internacional de design que durou de 1925 até 1939, o Art Déco, é a grande inspiração da nova coleção da Lolahome. A mistura de vários estilos e movimentos do início do século XX, como o construtivismo, cubismo, modernismo e futurismo estão estampados em almofadas, colchas, guardanapos, toalhas de lavabos, capas de travesseiros entre outros produtos desenvolvidos com exclusividade pela marca.
Barbier
As almofadas Simetria ilustram bem a característica mais marcante do Art Déco. Diferente de seu predecessor, o Art Noveau, que trabalha com formas arredondadas e sinuosas linhas assimétricas, o Art Déco utiliza-se, principalmente, de linhas retas e da simetria, além de abusar das formas geométricas.
As almofadas Barbier foram inspiradas nas artes produzidas por George Barbier, um dos maiores ilustradores do começo do século XX, para as grandes vidraçarias na França. As almofadas são feitas em acrílico, possuem zíper invisível e enchimento de fibra siliconada. São extremamente macias e confortáveis.
Inspiradas no famoso Produtor de cinema Fritz Lang, as almofadas Fritz possuem um design futurista, com traços precisos e geometricamente simétricos, as almofadas possuem aparência e textura aveludada e zíper invisível.
Estes e outros produtos da Coleção Art Déco estão disponíveis no site www.lolahome.com.br, que atende pedidos de todo o Brasil



Lolahome
Tel. 41 3076 7635

Nenhum comentário:

Postar um comentário