1 de julho de 2014

MARCELO ROSSET CRIA AMBIENTE EM HOMENAGEM A EXECUTIVA ROSÂNGELA LYRA

O arquiteto assina o ambiente que integra o living  e a sala de jantar em 32 m² de área útil.
”Quis delimitar em cada um dos cantos o ambiente de living e no outro de jantar, mas com uma linguagem unificada”.


 “Idealizei um ambiente especial para a Rosângela, com foco em sua personalidade dinâmica, que permeia com maestria no universo urbano, que gosta de viajar e tem apreço pelas peças com design”

         Em sua  4º  participação na Mostra Artefacto, o arquiteto Marcelo Rosset teve como fonte de inspiração a empresária do mundo fashion Rosângela Lyra, Presidente da Associação de Lojistas do bairro dos Jardins, em São Paulo.

         
Na edição deste ano, o arquiteto assina o ambiente que integra o living  e a sala de jantar em 32 m² de área útil. “Idealizei um ambiente especial para a Rosângela, com foco em sua personalidade dinâmica, que permeia com maestria no universo urbano, que gosta de viajar e tem apreço pelas peças com design”, explica. Para ele, Rosângela Lyra tem todos esses adjetivos. O espaço foi concebido para receber os amigos e realizar reuniões de negócios. ”Quis delimitar em cada um dos cantos o ambiente de living e no outro de jantar, mas com uma linguagem unificada”.
         Na sala de jantar cadeiras e banco com uma única padronagem de tecido enriquece visualmente o espaço. Destaque para os lustres industriais que dão um toque moderno ao ambiente. 

No living, o modelo de sofá Hatria, revestido em um tecido cinza escuro tramado, faz o contraponto com as duas poltronas Flicker, de proporções maiores e mais confortáveis. Para compor, duas poltronas Soul em padrões menores, a mesa de centro Bass com um visual arrojado em aço, vidro e espelho e as mesas laterais da linha Vulcan.
         O tapete da Tabriz estampado em tons de cinza faz a sintonia perfeita, interligando todas as cores. Destaque ainda para  o painel fixado na parede, feito de madeira ripada e pintada no tom de cinza, que traz um movimento cinético para as paredes. “O maior desafio foi conseguir encaixar dois ambientes em um”, conclui Rosset.


MARCELO ROSSET ARQUITETURA
Av. Angélica, 2.503 – cj. 48 – Higienópolis
Tel.: (11) 3258-5905

Nenhum comentário:

Postar um comentário