10 de agosto de 2014

STOBAG APRESENTA SOLUÇÕES RETROFIT COM LANÇAMENTO DO REVESTO

O produto é um revestimento têxtil para fachadas e oferece soluções para fazer uma repaginação de projetos antigos. São  painéis de diferentes formatos e profundidades indicados para revitalizar e atualizar as construções, seja para esconder imperfeições ou para unificar prédios de diferentes épocas. 

Neste caso, o Revesto equilibrou a proteção solar e a transmissão de luz, eliminando grande parte dos raios solares, proporcionando conforto térmico e visual.

        
Pensando em uma alternativa para renovar a aparência de edificações conservando a estrutura original, a Stobag criou a linha exclusiva e versátil de revestimentos têxteis para fachadas. Revesto oferece soluções ao uso de materiais tradicionais com o intuito de fazer uma repaginação de projetos antigos.
Os painéis de diferentes formatos e profundidades são indicados para revitalizar e atualizar as construções, seja para esconder imperfeições ou para unificar prédios de diferentes épocas. A instalação é feita de forma otimizada, já que não há necessidade de reforma. Por ser um produto que não depende da construção existente, o Revesto apresenta inúmeras possibilidades de aplicação e pode remodelar completamente a fachada, fazendo com que aumente a vida útil do imóvel e valorize o projeto.
Outro diferencial é a personalização de uma obra através do uso de impressão digital com cores, que, quando aplicado em empreendimentos comerciais, garante a comunicação visual e evidencia uma marca.
Entre os benefícios estão: livre circulação do ar, resistência às intempéries climáticas, durabilidade, transparência e opacidade. Além disso, o uso do Revesto em construções arquitetônicas, equilibra a proteção solar e a transmissão de luz, eliminando grande parte dos raios solares, proporcionando conforto térmico e visual e tornando o projeto um ambiente mais agradável e moderno.
        As telas externas são produzidas a partir de uma membrana têxtil que garante estabilidade mesmo com o passar do tempo. O avançado sistema pré-tensionado utilizado para produzir os painéis faz com que aumente a durabilidade, minimizando a necessidade de manutenção.


Foto do laboratório Santa Luzia, em Florianópolis

Sobre a Stobag
Fundada em 1964 na cidade de Muri, na Suíça, a Stobag é líder global no desenvolvimento e produção de sistemas de proteção solar. A marca conta com plantas de produção em sete países, incluindo o Brasil - onde está sediada em São José dos Pinhais, no Paraná. Junto à fábrica brasileira localiza-se o Stobag Business Center, um showroom exclusivo e interativo em uma área 1000m² que convida os visitantes a percorrerem os produtos expostos e a se encantarem com a proteção solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário