19 de setembro de 2014

Luciane Merlin apresenta "Minhas Digitais", no Teatro Sesi Portão, em Curitiba

Boa música, linda voz
Luciane canta Chico, Milton, Tom Zé e Jobim. Ótima oportunidade para ouvir boa música.



Luciane Merlin traz ao palco o show "Minhas Digitais". 
O repertório, muito bem selecionado, é formado por canções de Chico Buarque, Milton Nascimento, Tom Zé, Tom Jobim, músicas que acompanham a cantora durante os 20 anos de palco e que de alguma forma influenciaram na sua formação de intérprete e cantora. 

Ficha técnica
Músicos: Isaac Dias (violão) e Léo Cardoso (percussão).
Cenário: Juliana Choma
Iluminação: Elisa Ribeiro
Apoio: Mr. Gorski Turismo e Milho Guerreiro
Foto de Larissa Oksana


Apresentação no Teatro Paiol



Sobre Luciane
Luciane Merlin começou a cantar muito cedo, aos 7 anos de idade, É ela quem conta: 

"Sempre me apresentei em teatros com os grupos vocais, o último que eu particpei foi o Grupo de MPB da UFPR. O meu primeiro show solo foi em 2011 no Teatro Paiol, que foi uma homenagem ao compositor Assis Valente.
As pessoas me pediam pra fazer um show com músicas conhecidas, e como sempre pensava em fazer um show com essas músicas (Chico Buarque, Milton Nascimento, Tom Zé, Tom Jobim),  acho que chegou a hora!".


Show "Minhas Digitais" 
Data: Sexta-feira, 26 de setembro 
Horário: 20h 
Local: Teatro Sesi Portão
Rua Padre Leonardo Nunes, 180
Entrada pela rua lateral Álvaro Vardânega, Portão | Curitiba 
Telefone: (41) 3271-8469 
Classificação: Livre 
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia-entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário